Yamaha YZF-R7, a nova esportiva baseada na MT-07
Notícias

Yamaha confirma presença no EICMA 2021

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/07/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Yamaha oficializou sua participação na edição de 2021 do Salão de Milão (EICMA), que acontece de 23 a 28 de novembro no pavilhão Milano Rho Fiera, que sedia a tradicional feira internacional de motocicletas desde 2005. A marca dos diapasões junta-se a outros fabricantes já confirmados no evento, como Fantic, Benelli, Royal Enfield, Honda, entre outros.

Em comunicado oficial, a Yamaha afirma ter tomado essa decisão graças à progressão positiva dos programas internacionais de vacinação contra a Covid-19, além do alívio das medidas restritivas da pandemia na Europa e na Itália, e tem confiança de que até novembro a situação esteja mais controlada e novamente seja possível a realização de grandes exposições.

Yamaha confirma presença no EICMA 2021

Veja também:
Mês do Motociclista: concorra a prêmios com a MOTOCICLISMO!
LiveWire revela a One, sua primeira motocicleta
Yamaha inicia vendas da Tracer 900 GT ABS 2022

Segundo o texto, a marca também se compromete a tomar todas as medidas de segurança para conter o coronavírus que serão implementadas em conjunto com a organização do EICMA. O tamanho do estante da Yamaha será ampliado em relação ao de 2019 para permitir mais distanciamento entre os visitantes, garantindo uma agradável participação no evento.

Yamaha confirma presença no EICMA 2021

Para Eric de Seynes, CEO da Yamaha Motor Europe, o EICMA tem um grande significado para a indústria de motocicletas, representando uma oportunidade para que as marcas se encontrem e sintam a aceitação da mídia e do público em relação aos novos produtos e tendências futuras. “Embora ainda não tenhamos retornado ao que a maioria de nós considera a normalidade, o evento deste ano oferece a primeira oportunidade dos entusiastas se conectarem novamente fisicamente em vez de virtualmente”, finaliza o executivo.

No Brasil nós não tivemos a mesma sorte, visto que o Salão Duas Rodas foi adiado para 2022 por conta da pandemia. Mas a organizadora do evento vem realizando atividades virtuais e interativas para oferecer experiências aos fãs de motocicletas, saiba mais detalhes sobre uma delas, o test ride virtual, clicando aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado