BMW Rider Experience (1)
Notícias

Veja a agenda de julho do BMW Rider Experience

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/07/2021
  • Por: Willian Teixeira

O BMW Rider Experience apresentou seu cronograma de atividades para o mês de julho, trazendo eventos presenciais e virtuais para os apaixonados por motocicletas. Os encontros físicos vão seguir todos os protocolos de segurança da OMS, enquanto os on-line consistem na mais pura troca de conhecimentos sobre pilotagem, planejamento de viagens e informações que visam facilitar a vida daqueles que sempre que podem estão em duas rodas.

O primeiro evento está previsto para o dia 17 de julho, no Haras Tuiuti, em São Paulo. Será o Rider Training On Road – Nível 1, um curso para aprimorar as técnicas de pilotagem, segurança e habilidades no asfalto, com exercícios para controle da moto em baixa velocidade, mudança rápida de trajetória, frenagens de emergência, posicionamento em curvas, entre outros.

Veja a agenda de julho do BMW Rider Experience

Veja também:
A moto é segura? Depende do fator humano!
BMW Motorrad registra alta de 42% nos emplacamentos
Confira as 25 motos mais emplacadas no semestre

No mesmo dia e local também acontece o workshop de Mecânica Básica, abordando tópicos sobre ergonomia e ajuste de suspensão, além dos temas já reconhecidos sobre ajuste do módulo de potência e de pré carga da mola. Após a atividade prática, o participante terá a oportunidade de testar na pista o seu acerto feito durante a aula.

Em 18 de julho quem recebe a programação do BMW Rider Experience é a Fazenda Cristal, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Lá será realizado o Rider Training Off-Road – níveis 1 e 2, curso que explora técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio na terra e em terrenos irregulares.

Veja a agenda de julho do BMW Rider Experience

Já nos dias 27 e 28 de julho serão realizados os workshops virtuais “Uso do GPS”, módulos 1 e 2. Os treinamentos são curtos, com duração média de três horas por dia, e tem foco total na ferramenta, visando facilitar o planejamento de viagens.

Para inscrições e informações sobre os horários, custos e outras dúvidas a respeito das atividades é só acessar o site oficial do BMW Rider Experience clicando aqui.

Veja a agenda de julho do BMW Rider Experience

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado