Royal Enfield Londrina_Matheus Triaquim (6)
Notícias

Royal Enfield inaugura 15ª concessionária no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/07/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield segue firme com seu plano de expansão pelo Brasil. A marca mais antiga de motos em produção contínua no mundo, que em 2021 já inaugurou revendas em Porto Alegre, Goiânia, Fortaleza e Recife, ganhou sua segunda concessionária no estado do Paraná, mais precisamente em Londrina, cidade a pouco mais de 350 quilômetros da capital Curitiba.

A nova unidade, que é a quarta na região Sul do país, é gerenciada por Cezinha Mocelin, representante do Grupo Remotors, que também é responsável pela Royal Enfield Curitiba. “Há mais de um ano estamos sentindo de perto o mercado de Londrina, e agora chegou a hora tão esperada para a inauguração da concessionária na cidade”, destaca o empresário.

Royal Enfield inaugura 15ª concessionária no Brasil
Londrina recebe a 15ª revenda Royal Enfield no Brasil (Matheus Triaquim)

Veja também:
Royal Enfield Meteor 350 próxima da estreia no Brasil
Uma café racer para iniciantes: conheça a Mitt 301 Legend
Interesse por motos cresce no Brasil; elétricas se destacam

O diretor-geral da Royal Enfield Brasil, Claudio Giusti, comenta que a expansão da rede de concessionárias está amparada pela alta nos emplacamentos da marca, e afirma que novas unidades serão abertas até o final do ano. “Além de Londrina, iremos expandir nos próximos meses para cidades importantes no segmento de motocicletas, como São José dos Campos, Sorocaba e Vitória”, diz Giusti. O executivo crava como objetivo da Royal Enfield atingir o número total de 20 concessionárias abertas no atual ano fiscal. “Estamos em processo de avaliação para novas praças”, conclui.

Royal Enfield inaugura 15ª concessionária no Brasil
Além do line-up completo da marca, nova loja também oferecerá itens de boutique e acessórios para customizar motocicletas (Matheus Triaquim)

Além de todo o line-up de motocicletas Royal Enfield disponível no Brasil, que engloba os modelos Interceptor 650, Continental GT e Himalayan, a loja também disponibilizará a Meteor 350, novo modelo que chega em julho para aumentar ainda mais a força da marca no mercado das médias cilindradas. Também serão comercializados o portfólio completo de roupas para o motociclista e acessórios para personalização das motocicletas.

Projetada dentro do padrão global de lojas, a Royal Enfield Londrina oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com seu conceito boutique e oficina no local, além da possibilidade de agendar test rides. O atendimento ao público começa nesta sexta-feira, dia 2 de julho, com todo seu showroom disponível, no seguinte endereço: avenida Juscelino Kubitschek, número 472. Mais informações no site www.gruporemotors.com.br e no Instagram @royalenfieldlondrina.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado