Mitt-301-Legend-1
Notícias

Uma café racer para iniciantes: conheça a Mitt 301 Legend

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/07/2021
  • Por: Willian Teixeira

A café racer Mitt 301 Legend é a última novidade na Europa para portadores da habilitação A2, ou seja, motociclistas habilitados a pilotar motocicletas de até 48 cv. Trata-se do primeiro modelo da marca destinado a esse público.

Como a marca informa em seu site, a Mitt Motorcycles é um grupo europeu com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de veículos motorizados como motocicletas, quadriciclos, bicicletas elétricas, motos aquáticas, motores para barcos, geradores, entre outros. Ela se auto-intitula como uma alternativa inteligente e moderna às marcas tradicionais.

Mitt 301 Legend, uma café racer para iniciantes

Voltando a falar da moto, a Mitt 301 Legend é uma café racer alimentada por um motor bicilíndrico paralelo de 234 cm³ com injeção eletrônica, refrigeração líquida e comando duplo no cabeçote, capaz de entregar potência máxima de 18,1 cv a 8.000 rpm e desenvolver velocidade máxima de 110 km/h.

Apesar da velocidade relativamente baixa, ela oferece um desempenho adequado a sua proposta, que é atender novos usuários de motocicletas, que geralmente as utilizam no dia a dia e em deslocamentos puramente urbanos.

Mitt 301 Legend, uma café racer para iniciantes

Veja também:
Interesse por motos cresce no Brasil; elétricas se destacam
Honda GB350 S é a nova retrô-moderna esportiva

Royal Enfield Meteor 350 próxima da estreia no Brasil

Seu quadro utiliza estrutura tradicional em tubos de aço reforçados presos a uma robusta suspensão que emprega garfo invertido na dianteira e dois amortecedores à gás na traseira. Some ao pacote o assento, posicionado a apenas 770 mm do solo, e o peso de 162 kg em ordem de marcha, conferindo uma pilotagem bem dinâmica e confortável.

  • Mitt 301 Legend, uma café racer para iniciantes
  • Mitt 301 Legend, uma café racer para iniciantes
  • Mitt 301 Legend, uma café racer para iniciantes
  • Mitt 301 Legend, uma café racer para iniciantes

Os freios utilizam discos, sendo o dianteiro acionado por uma pinça de dois pistões e sistema ABS. As rodas de 17 polegadas com 12 raios e calçadas com pneus de perfil clássico reforçam o visual café racer da Mitt 301 Legend, complementada pelos retrovisores redondos que podem ser posicionados acima ou abaixo do guidão, a gosto do piloto.

Mitt 301 Legend, uma café racer para iniciantes

A iluminação é total LED e possui DRL, enquanto o painel de instrumentos traz tela LCD capaz de mostrar todas as informações essenciais. A Mitt 301 Legend está disponível nas pinturas preto mate e verde militar, com preços em torno de 3.700 euros, cerca de R$ 21.800. Gostaria de uma opção dessas no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado