Test-Ride-Virtual-Salao-Duas-Rodas-2
Notícias

Salão Duas Rodas amplia opções para Test Ride Virtual

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/06/2021
  • Por: Willian Teixeira

Adiado para 2022 por causa da pandemia do coronavírus, o Salão Duas Rodas estreou um novo formato para mostrar algumas das motos mais cobiçadas do mercado brasileiro, o test ride virtual.

A Kawasaki foi a primeira a aderir, disponibilizando a experiência de pilotagem em realidade aumentada com a superbike Ninja ZX-10R, e agora é a vez da Harley-Davidson estrear sua participação na ferramenta com a Fat Boy. Os fãs da fabricante norte-americana terão a sensação de pilotar a nova versão da icônica motocicleta, que é movida pelo potente motor Milwaukee-Eight 114.

Salão Duas Rodas amplia opções para Test Ride Virtual
Fat Boy 114 é a nova atração do Test Ride Virtual do Salão Duas Rodas (Divulgação)

O Test Ride Virtual Salão Duas Rodas proporciona ao usuário a interação com imagens e vídeos 360º, seja por intermédio de smartphones, tablets ou computadores. O apaixonado por motos tem uma experiência virtual de pilotar a motocicleta, com a alternativa de contemplar o produto em movimento e sob vários ângulos. Sem contar essa inédita interação com a moto, o consumidor possui acesso imediato a todas as informações do modelo, o que também abre novas oportunidades de negócios.

A ferramenta foi concebida para reproduzir todas as condições reais de uso, introduzindo as características técnicas do produto para criar virtualmente a experiência mais próxima possível da pilotagem real. Ela pode ser acessada diretamente pelo site www.salaoduasrodas.com.br.

Salão Duas Rodas amplia opções para Test Ride Virtual
Harley-Davidson Fat Boy 114 (Divulgação)

Veja também:
Harley-Davidson confirma nova cruiser para julho
Veja as 20 motos mais emplacadas em maio
LiveWire vira marca de motos elétricas da Harley-Davidson

Lucas Pimentel, gerente de produtos da RX, responsável direto pelo Salão Duas Rodas e líder deste projeto, não esconde o otimismo com essa nova ação: “Este projeto tem trazido resultados extraordinários e, como apaixonado por motocicletas, me diverti muito fazendo o Test Ride Virtual nesta legendária softail. Então estou duplamente satisfeito e ainda mais empolgado com o que vem por aí!”

O próximo Salão Duas Rodas está marcado para acontecer entre os dias 1º e 6 de novembro de 2022, mais uma vez no São Paulo Expo. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado