Harley_Davidson_Virtual_Debut_Announcement
Notícias

Harley-Davidson confirma nova cruiser para julho

5 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/06/2021
  • Por: Willian Teixeira

Há algumas semanas nós noticiamos que a Harley-Davidson vem preparando novos produtos com o conjunto mecânico da Pan America, modelo que marca a estreia da fabricante sediada em Milwaukee no segmento das big trails.

E a nova motocicleta que possivelmente contará com esse motor é a Custom Cruiser 1250, modelo que teve algumas imagens revelada na própria apresentação da Pan America e um novo teaser divulgado recentemente pela Harley-Davidson em suas redes sociais.

Harley-Davidson confirma lançamento de nova moto para 13 de julho (Divulgação)

Veja também:
Harley-Davidson Ultra Limited: sofisticação, sobriedade e luxo
Honda Monkey 125 ganha novo motor e câmbio de 5 marchas
Yamaha FZ-X é a nova neo-retrô para o mercado mundial

Na mensagem publicada pela fabricante é possível ver a silhueta de uma motocicleta com estilo que remete as linhas da família Sportster em um fundo totalmente preto. Pouco depois aparece a logomarca da fabricante norte-americana, a frase From Evolution to Revolution – da evolução para a evolução – e a data de 13 de julho, dia previsto para o lançamento oficial desta nova moto.

Na época do lançamento da Pan America, o CEO da Harley-Davidson, Jochen Zeits, admitiu a existência de planos para a plataforma da Pan America. E o executivo voltou a destacar este lançamento em um comunicado divulgado pela marca: “Após o lançamento bem-sucedido de nossa primeira motocicleta de turismo de aventura, a Pan America, estamos empolgados em revelar outra motocicleta totalmente nova, construída na plataforma Revolution Max no segmento esportivo, apresentando tecnologia, desempenho e estilo incomparáveis ​​da Harley-Davidson”.

O motor Revolution Max da Pan America é um V-Twin de 1.250 cm³ com refrigeração líquida capaz de gerar 150 cv de potência máxima aos 9.500 giros e 13 kgf.m de torque em 6.750 rpm. Para a nova cruiser é possível que seus números sejam um pouco diferentes, mais adequados ao estilo de moto. Mas para saber mais detalhes teremos de aguardar até 13 julho.

Nova custom da Harley-Davidson terá motor da Pan America
Algumas imagens da nova cruiser apareceram no lançamento da Pan America (Arquivo)

O evento de lançamento da nova motocicleta da Harley-Davidson será transmitido pela internet e poderá ser assistido por qualquer pessoa de qualquer local do mundo. Para isso é só realizar o cadastro em www.H-D.com/JulyReveal.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado