Royal-Enfield-Recife-2
Notícias

Royal Enfield amplia presença nacional com loja em PE

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/06/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield anuncia a inauguração de sua primeira concessionária em Recife, capital de Pernambuco, segunda unidade da marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua na região Nordeste e 14ª loja no Brasil. Além de todos os modelos do line-up da Royal Enfield, a nova concessionária comercializará itens de boutique da marca e acessórios para personalização das motocicletas.

A fabricante indiana será representada na capital pernambucana pelo Grupo Tokyo Motos, empresa com mais de 10 anos de experiência no segmento de duas rodas comandada pelo empresário Felipe Nogueira. “O objetivo da nova concessionária é atender os anseios de um grande nicho de mercado, objetivando satisfazer a todos motociclistas através de variados modelos, bem como um pós-vendas de extrema qualidade e segurança, com técnicos qualificados e peças de reposição a baixo custo e a pronta entrega”, comenta o executivo.

Royal Enfield amplia presença nacional com loja em PE

Veja também:
Kawasaki Z900 RS 2022 surge com as cores da Z1 de 1975
Produção desacelera, mas volta a superar 100 mil unidades
Classic 500 Tribute Black é lançada pela Royal Enfield no Brasil

Para o diretor geral da Royal Enfield Brasil, Claudio Giusti, a inauguração da segunda concessionária na região Nordeste representa o crescimento da marca em um dos mercados de maior potencial do país. O executivo destaca que a expansão da rede está suportada pelo aumento dos emplacamentos e lançamento de produtos que garantem rentabilidade, e comenta que existem novas localidades que devem contar com unidades da Royal Enfield futuramente.

Royal Enfield amplia presença nacional com loja em PE

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

“Iremos expandir nos próximos meses para cidades importantes do segmento de motocicletas, como Londrina e Vitória. Outras quatro praças estão em processo de avaliação, estamos “abertos ao recebimento de propostas de intenção”, conclui Giusti.

A Royal Enfield Recife está localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, número 1776, G04 Bairro Imbiribeira. Mais informações no telefone (81) 3048-2277 e no Instagram @royalenfieldrecife.

Royal Enfield amplia presença nacional com loja em PE
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado