Zontes-R310-capa-motociclismoonline
Notícias

Linha Zontes 310 é a primeira monobraço de baixa cilindrada

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/06/2021
  • Por: Alexandre Nogueira

A fabricante chinesa Zontes tem despertado a atenção do mundo motociclístico comercializando uma linha de motocicletas premium de baixa cilindrada. A linha 310 da Zontes foi completamente atualizada e surge com a segunda geração da saga, que inclui a naked (R), a ventureira (T), a esportiva de turismo (X) e a crossover (V).

A Zontes R310 representa a naked esportiva de pequena média cilindrada da família e agora vem equipada com uma balança monobraço, exclusividade para o seu segmento, digna das motos de alta cilindrada de alta performance.

Veja também:
BMW Rider Experience anuncia agenda para junho
Voge ER10: a naked esportiva elétrica premium chinesa
MOTOCICLISMO lança especial Turismo Brasil 2021

A R310 é equipada com um moderno motor monocilíndrico de 312 cm³, DOHC de 4 válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrônica Delphi. A fabricante declara uma potência de 35 cv a 9.500 rpm e torque máximo de 3,0 kgf.m a 7.500 RPM. O motor tem muito vigor e progressividade na entrega, proporcionando uma tocada muito dócil e agradável para uso urbano.

Em um nível estético, a R310 é uma exclusividade para o seu segmento, ostentando uma forma limpa e sofisticada, principalmente pelo acabamento de diamante das rodas de liga leve e da balança monobraço em alumínio, relacionando-a, indubitavelmente, com as melhores motocicletas europeias premium de alta cilindrada. Outra grande atração é o painel TFT de 5,5″ colorido com 4 modos de exibição (Casual, Race, Street e Simple), que conta com computador de bordo e indicador de marchas.

Tudo relacionado à eletrônica é um diferencial na linha Zontes,mesmo em segurança oferecendo iluminação LED completa e abs duplo canal 9.1 bosch. Quanto aos equipamentos oferecidos, Zontes é sinônimo de tecnologia aplicada, por isso ela vem equipada com iluminação total LED e um sistema ABS Bosch 9.1 de dois canais, e ainda podemos encontrar a tampa do tanque (15 litros) de abertura elétrica, bem como o desbloqueio do assento. Há também uma tomada USB dupla para carregar dispositivos móveis.

Para fechar com chave de ouro, literalmente, o pacote de mimos tecnológicos, a chave da Zontes R310 é por sensor de presença, mas a fabricante chinesa fez do sensor uma pulseira, e esta é uma grande novidade em todo o meio automobilístico.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A Zontes R310 tem um sistema de garantia chamado 24/24, que garante cobertura completa por 24 meses ou 24.000 kms (o que vier primeiro), e é uma das melhores do setor, garantindo a confiança da marca em seus produtos.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado