Voge-ER10-capa-motociclismoonline
Notícias

Voge ER10: a naked esportiva elétrica premium chinesa

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/06/2021
  • Por: Alexandre Nogueira

A Voge, marca premium da Loncin nascida em 2018, apresenta sua naked esportiva de “emissão zero” ER10, uma nova motocicleta elétrica projetada para atender às necessidades dos usuários no dia a dia em pleno respeito ao meio ambiente.

A Voge ER10 tem um estilo limpo, um visual robusto e marcante com linhas que denotam sua personalidade, além de uma série de equipamentos respeitável que inclui iluminação full-LED, painel digital LCD, chave com sensor de presença e um tanque falso que atua como um compartimento de carga e tem duas tomadas USB, capaz de armazenar um capacete aberto tipo JET.

Veja também:
Nova Kawasaki Ninja ZX-10R 2022 é lançada no Brasil
Kymco mostra scooter aventureiro RKS150 na China
MOTOCICLISMO lança especial Turismo Brasil 2021

Destacam-se as alavancas de freio ajustáveis em alumínio, e as rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas com pneus de perfil esportivo. A Voge declara que o motor elétrico da ER10 é de última geração e refrigerado a água, produz uma potência máxima de 12,1 cv em 3.550 rpm e um torque máximo de 1,3 kgf.m em 4.660 rpm, permitindo que a moto atinja a velocidade máxima de 90 km/h reais e um alcance máximo de 100 km.

O peso da ER10 é de apenas 92 kg sem a bateria.  A bateria SinoEV de 3,7 kWh (59,2V / 62,4 Ah) contribui com 30 kg  no peso final do conjunto, e requer 5 horas para carregamento total em qualquer tomada doméstica, com o carregador especial de 1,2 kW já integrado na rabeta da moto. A ER10 oferece os modos de pilotagem ECO, para dirigir respeitando o ambiente favorecendo a máxima economia de energia, e o modo SPORT, focado no melhor desempenho, tudo combinado com a possível regeneração nas frenagens ou nas descidas.

A Voge ER10 é desenvolvida em torno de um chassi de liga leve de alumínio, combinado com um garfo telescópico invertido de 37 mm e um monoamortecedor com pré-carga da mola ajustável. O sistema de frenagem consiste em um único disco de 280 mm na dianteira, mordido por uma pinça de 2 pistões e um disco de 220 mm com pinça simples na traseira, ambos com ABS.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O Voge ER10 está disponível na cor Sparking Black com frisos verde neon, com preço de 6.590 euros na Europa, onde é permitida para garotos de 16 anos. Aproximadamente R$ 40.000 em uma conversão direta. E você já é um apreciador das motos elétricas? Deixem seus comentários.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado