Brumell-Blazer-para-motociclistas-6
Especiais

Startup lança blazer com proteções para motociclistas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/06/2021
  • Por: Willian Teixeira

A startup Brummell vem trabalhando em um novo modelo de blazer concebido para oferecer elegância e segurança para quem utiliza as motos diariamente como meio de transporte. A peça foi projetada para ter dupla funcionalidade, adequada para rides de moto e reuniões de negócios.

O blazer da Brummell é produzido em materiais de alta resistência e foi desenhado para oferecer conforto, proteção e elegância para quem precisa utilizar terno no dia a dia e ainda utiliza a moto para ir e vir de encontros corporativos.

Startup lança blazer que oferece elegância e segurança aos motociclistas

Ele é produzido em kevlar, tecido muito usado na confecção de coletes a prova de balas e altamente resistente a abrasão, e ainda dispõe de protetores de impacto CE nível 2 na região do cotovelo e dos ombros, conferindo maior proteção e ajudando a evitar fraturas e lesões em casos de quedas. Além da alta proteção, a peça também confere alta flexibilidade aos usuários durante a pilotagem, ao contrário dos blazers comuns.

Para fechar o blazer é utilizado um mecanismo próprio de fixação com zíperes da YKK, garantindo que o Brummell Blazer fique colado no corpo do piloto, não importa o que aconteça. O produto também vem com um colete fixo à prova de vento para proteger o peito e o pescoço do piloto das baixas temperaturas.

Veja também:
Triumph Speed Twin fica mais potente e elegante na linha 2021
Alpinestars Tech-Air 5 chega ao Brasil
Ducati lança edição especial Scrambler Desert Sled Fasthouse

Se interessou pelo blazer da Brummell e gostaria de ter um? Ele está disponível via financiamento coletivo no Kickstarter, sendo que o prazo para contribuições se encerra no dia 10 de julho. A meta de arrecadação da empresa, que era de US$ 10 mil, já foi superada, ou seja, tudo indica que sua produção está garantida! Curtiu a possibilidade de andar de moto preservando a elegância que só um belo terno pode proporcionar? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado