05_Piaggio-ONE
Notícias

Piaggio revela novo scooter elétrico para o público jovem

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/05/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Piaggio usou as redes sociais para revelar as primeiras informações sobre seu novo scooter elétrico de baixa cilindrada pensado para o público jovem. A estreia oficial da novidade italiana, que vai se chamar One e é a primeira de uma nova gama de e-scooters, acontecerá na próxima sexta-feira, dia 28 de maio, no Salão do Automóvel de Pequim, na China.

O novo Piaggio One dispõe de painel de instrumento digital colorido com sensores que adaptam sua iluminação as condições do ambiente, além de faróis e indicadores em LED, sistema de partida sem chave e dois mapas de motor.

Piaggio revela novo scooter elétrico para o público jovem

Veja também:
Zuma 125 é o novo scooter aventureiro da Yamaha

Super Soco TSX é uma elétrica legal para aprender e curtir
Voltz Motors cria app para conectar moto ao celular

Além disso, o One oferece posição de pilotagem confortável, assento baixo e assoalho plano, apoios de pé retráteis para o passageiro e um amplo compartimento sob o assento para transporte de volumes.

Ele será oferecido em versões diversas, com cilindradas que variam entre ciclomotor e scooter, todas movidas por motores elétricos alimentados por baterias de ion-lítio.

Piaggio revela novo scooter elétrico para o público jovem

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

No momento não há informações técnicas sobre potência, autonomia e tempo de recarga das baterias do novo Piaggio One, e nem se elas serão intercambiáveis ou não. Vale ressaltar que a empresa italiana integra um consórcio que esta encarregado de desenvolver uma padronização para as baterias de motos elétricas.

Faria sucesso entre os jovens um scooter como o Piaggio One aqui no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!

Piaggio revela novo scooter elétrico para o público jovem

A MOTOCICLISMO 281 já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais Bancah, Claro Banca, Banca, GoRead, RevistariaS e UOL Leia+! Tem Triumph Rocket 3 R, Kawasaki Versys 1000 GT, Honda CB 500F, um roteiro em Picos de Espanha, histórias do motociclismo nacional e muito mais! Garanta já seu exemplar e boa leitura.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado