Honda-CB150R-Streetfire2
Notícias

Honda CB150R Streetfire é atualizada na Indonésia

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/05/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Honda atualizou a CB150R Streetfire na Indonésia, modelo de entrada com visual esportivo que disputa mercado contra modelos como Yamaha MT-15 e Suzuki GSX-R150 na Ásia.

A pequena motocicleta da Honda é movida por um motor monocilíndrico de 149,16 cm³ com refrigeração a líquido, capaz de gerar potência máxima de 16,8 cv a 9.000 rpm e torque máximo de 1,43 kgf.m a 7.000 giros, acoplada a uma transmissão de seis velocidades. Segundo a marca, ela é capaz de alcançar velocidade máxima de 125 km/h e seu peso é de 135 kg.

Honda CB150R Streetfire é atualizada na Indonésia

Veja também:
Aprilia revela as novas RS 125 e Tuono 125
Yamaha lança a clássica XSR 125 na Europa
Honda ADV volta a se destacar entre scooters mais emplacados

Com a reestilização, a Honda CB150R Streetfire ficou mais imponente, com um novo e largo tanque de combustível (cuja capacidade é de 12 litros) que lhe confere aparência de motos maiores, nos mesmos moldes da Hornet 2.0, modelo disponível no mercado asiático.

O chassi utiliza estrutura de aço do tipo diamond com garfo dianteiro invertido Showa de 37 mm, enquanto atrás vem uma balança monoshock Pro-Link. O guidão cônico confere mais conforto ao piloto, junto com seu assento em peça única e pedais centralizados.

Honda CB150R Streetfire é atualizada na Indonésia

As rodas da pequena CB150R Streetfire são em liga leve e possuem 17 polegadas, calçadas com pneus 100/80 na dianteira e 130/70 na traseira. Ambas possuem freios a disco, mas sem sistema ABS, que não é exigido na Indonésia.

Sua iluminação é total LED, enquanto o painel em LCD é totalmente digital, e traz informações como velocímetro, conta-giros, hodômetro, medidor de combustível e indicador de marcha. A iluminação é total LED

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A Honda CB150R Streetfire está disponível em duas versões: Standard e Special Edition. A primeira é oferecida nas cores vermelha e preta, enquanto a segunda tem três opções de grafismos, em vermelho, cinza e preto, todas mescladas com emblemas em 3D no tanque e acabamento em titânio escurecido no tanque de combustível, nas rodas e na região do motor.

  • Honda CB150R Streetfire é atualizada na Indonésia
  • Honda CB150R Streetfire é atualizada na Indonésia
  • Honda CB150R Streetfire é atualizada na Indonésia

Por enquanto a Honda deve oferecê-la apenas na Indonésia, e em seguida em demais países da Ásia. Seria uma boa opção para ocupar o lugar da guerreira CG 160 por aqui? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado