Ismael-Baubeta-e-Felipe-Silva-Bike-Consulting
Especiais

MOTOCICLISMO e Bike Consulting apresentam a Usada da Vez

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/05/2021
  • Por: Willian Teixeira

A MOTOCICLISMO, em parceria com a Bike Consulting, anuncia a estreia do quadro Usada da Vez. Especialistas se uniram para trazer informações diferenciadas sobre motocicletas seminovas, considerando aspectos que muitas vezes passam despercebidos no momento da avaliação

Além do prazer que só as motos podem nos proporcionar, o quadro Usada da Vez também abordará temas como manutenção preventiva, possibilidades de uso que a moto oferece, concorrentes e outros aspectos que você confere exclusivamente em nosso novo quadro!

MOTOCICLISMO e Bike Consulting apresentam a Usada da vez

O quadro tem apresentação de Felipe Silva, sócio da Bike Consulting, além das participações de Ismael Baubeta, editor da revista MOTOCICLISMO e de Marcelo Peixoto, da Tecmoto. Eles unirão suas expertises para falar sobre os pontos fracos e fortes da motocicleta avaliada, sempre de forma aberta e direta.

MOTOCICLISMO e Bike Consulting apresentam a Usada da vez

Veja também:
Conheça as 20 motos mais emplacadas em abril

Empresa desenvolve relação por correia para qualquer moto
BMW lança programa oficial de seminovas certificadas

E para a estreia, selecionamos a polivalente Kawasaki Versys 1000, uma moto que é capaz de fazer bonito em viagens, no uso diário e até mesmo nas pistas. Confira abaixo a estreia do quadro Usada da Vez!

Para entrar em contato com a Bike Consulting é só enviar uma mensagem via Instagram para @bikeconsultingbr, ou no WhatsApp (11) 98683-1088

Curtiram a estreia do Usada da Vez? Deixem suas opiniões nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado