Sky
Notícias

SKY apresenta nova linha de acessórios para motociclistas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/05/2021
  • Atualizado: 06/05/2021 às 7:41
  • Por: Willian Teixeira

Apostando em um estilo despojado, a Sky Moto Style revelou sua nova coleção de acessórios para motociclistas, composta por capacetes, luvas e viseiras. Os produtos da marca, que integra o portfólio da Laquila, prezam por funcionalidade, alta resistência, design moderno e preço acessível.

A nova coleção de capacetes oferece opções diversas divididas em linhas diferenciadas por seis estilos: Anos 90, Chaos, CyberSnake, Samurai, Soldier, Sorah e Zombie. Eles trazem cores e desenhos exclusivos aliados a praticidade e qualidade de um casco leve e resistente produzido em ABS com aerofólio dinâmico e sistema de circulação com entradas de ar, além de bavete incluso e forro interno de alta densidade.

Veja também:
Sacramento inicia vendas de capacetes Schubert no Brasil
LS2 revela nova réplica do capacete de Rafa Paschoalin
Dicas para escolher um capacete confortável e seguro

Disponíveis nas versões Azul Iridium, Camaleão, Cromada, Dourada e Fumê, as viseiras da Sky são produzidas em policarbonato de alta resistência e apresentam tratamento antirrisco, espessura de 2,2 mm e cupla curvatura que assegura uma visão sem distorções, privilegiando a segurança e o conforto durante a pilotagem.

A coleção ainda conta com luvas com corte ergonômico, aparência moderna e ajuste de tamanho no punho. Além disso elas são impermeáveis, possuem alta resistência e durabilidade. Mais informações sobre a nova coleção da Sky Moto Style podem ser obtidas nos sites www.laquila.com.br e www.skymotostyle.com.br.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado