P90321774_highRes_bmw-r-1250-rt-option
Notícias

BMW lança programa oficial de seminovas certificadas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/04/2021
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad Brasil disponibiliza seu programa oficial de motos seminovas que oferece vantagens aos clientes como garantia de fábrica válida por dois anos e condições diferenciadas de financiamento para facilitar a compra.

As motocicletas que participam do programa, que se chama BMW Motorrad Premium Selection (BMPS), passam por uma verificação técnica onde mais de 50 itens são checados para assegurar um histórico favorável, além de serem oferecidas com dois anos de garantia e quilometragem verificada.

BMW lança programa oficial de seminovas certificadas

Veja também:
Produção de motos em março tem melhor resultado desde 2015
Conheça as motos mais caras e mais vendidas do Brasil
Veja as 20 motos mais emplacadas no 1º trimestre

Por meio da BMW Serviços Financeiros, clientes também poderão adquirir motocicletas participantes do BMPS, contando com condições diferenciadas como as do plano Easy Plan, que possibilita a aquisição de uma seminova com entrada flexível, financiamento em 24 ou 36 parcelas e parcela fixa de 40% do valor da moto no final do contrato.

Outro benefício do BMPS é o BMW Service Card, serviço de emergência com assistência 24 horas e cobertura Mercosul. Caso o cliente sofra uma pane, ele é atendido por uma equipe especializada que efetuará o reparo rapidamente ou levará a motocicleta a uma concessionária próxima do local do chamado.

BMW lança programa oficial de seminovas certificadas

Matheus Pereira, Gerente Sênior de Clientes e Desenvolvimento de Negócios da BMW Motorrad no Brasil, destaca que o BMPS amplia a oferta de produtos da marca e é o primeiro do tipo a oferecer modelos certificados com garantia de fábrica. “Ao prestar um atendimento e serviço de excelência ao cliente, reforçamos os padrões elevados de qualidade, experiência de compra diferenciada, e confiança em nossa rede de concessionárias”, completa o executivo.

As motocicletas do BMW Motorrad Premium Selection podem ser vistas nas concessionárias da marca e em um showroom digital disponível na loja oficial da BMW Motorrad no Mercado Livre.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado