sócios-Bike-Consulting
Especiais

Empresa ajuda motociclistas a encontrarem a moto ideal

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/03/2021
  • Por: Willian Teixeira

A cada ano que passa temos mais pessoas aptas a pilotar motos no Brasil. O número de portadores de CNH da categoria A saltou de 21.399.839 em 2011 para 33.024.249 em 2019, um crescimento de 54,3% em menos de uma década. O que também cresceu muito foi a frota nacional de motocicletas, que passou de 14.695.247 unidades em 2009 para 28.179.083 em 2019.

Em meio a números tão elevados para o setor, fica a dúvida: será que todos mundo sabe como comprar a motocicleta mais adequada para seu perfil? E foi pensando em atender a esse público que nasceu a Bike Consulting, uma empresa que presta consultoria e assessoria para motociclistas em qualquer assunto relacionado ao universo das motocicletas.

Empresa ajuda motociclistas a encontrarem motos ideais
A empresa ajuda o motociclista a entender seu perfil e a encontrar a moto mais adequada para seu uso (Divulgação)

Veja também:
Opinião: O pior motociclista do mundo
Mulheres e motos, relação cada vez mais em alta no Brasil
Motop se destaca em prêmio de mobilidade urbana

Com atuação direta de seus idealizadores, os empresários Felipe Silva e Luis Passarelli, a empresa auxilia motociclistas em qualquer tema relacionado às duas rodas: consultoria para identificar o perfil do motociclista, encontrar a moto ideal, suporte para aquisição de acessórios, identificar oportunidades de negócios na compra ou venda de motos, entre outros serviços.

Empresa ajuda motociclistas a encontrarem motos ideais
Luis Passarelli e Felipe Silva, os pais da Bike Consulting (Arquivo)

Para buscar as melhores soluções aos clientes, empresa e cliente trocam informações com o intuito de identificar as necessidades, preferências, gostos e aspirações do motociclista. Com esses dados, a Bike Consulting busca as opções disponíveis no mercado e informa ao comprador, detalhando os prós e contras de cada modelo que mais se aproximam daquilo que o interessado busca, além de auxiliá-lo com documentação, pilotagem e equipamentos.

Empresa ajuda motociclistas a encontrarem motos ideais
O número de mulheres habilitadas também vem crescendo ano após ano (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Se interessou pelos serviços oferecidos? Entre em contato com a Bike Consulting pelo Instagram @bikeconsultingbr ou nos telefones (11) 94228-6962 ou 98683-1088.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado