Voltz Motors
Especiais

Voltz Motors eletrifica seu novo site

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/03/2021
  • Por: PUBLIEDITORIAL

A Voltz Motors lançou novo site para oferecer mais serviços de forma organizada, rápida e direta. A plataforma oferece muita informação sobre a empresa, sobre as motocicletas da marca e uma série de serviços que ajudam o visitante a conhecer e escolher seu scooter ou moto elétrica.

O conceito de e-commerce para motocicletas idealizado pela Voltz Motors é, com certeza, uma quebra de paradigma no segmento motociclístico, e o novo site da marca incrementa as possibilidades de as pessoas conhecerem as motos, explorarem o conteúdo técnico e decidirem pelo modelo eletrificado preferido da marca, sem entrar em curto-circuito.

SITE VOLTZ MOTORS
Acesso ao site da Voltz Motors é rápido e intuitivo

A proposta do novo site confirma a intenção da Voltz Motors de estar, e se manter, na vanguarda das motos elétricas no Brasil.  O novo site também divulga os vídeos publicitários da nova EV1 2021, da sua versão Sport e da mais nova moto do lineup, a EVS.


Cada uma delas pode ser conhecida em detalhe em página dedicada e, através de uma tabela comparativa, o internauta pode comparar os modelos para facilitar o entendimento técnico das motos e a escolha do modelo, mesmo sem ter contato com as motos.

Voltz Motors página EV1
Cada modelo da marca tem uma página com todos seus detalhes técnicos

Para não deixar a navegação totalmente mecanizada e fria, em quase todas as páginas do site há um formulário de cadastro para ser encaminhado ao setor de interesse do cliente, assim, caso ele fique com alguma dúvida ou queira outra informação, através de seu telefone, e-mail e localização a Voltz encontrará um revendedor mais próximo para fazer o contato e sanar as dúvidas ou agendar um test ride.

FORMULÁRIO SITE VOLTZ MOTORS
Formulário em quase todas as páginas do site para solicitar respostas ou agendar test ride

A Voltz Motors inova também com a plataforma de seminovas, um espaço reservado para compra e venda das motos elétricas da Voltz, uma iniciativa que compõe o Eco-V (ecossistema Voltz), que, segundo a marca, tem a missão de acabar com a desvalorização das motos pelas concessionárias no momento da revenda. O controle e negociação do repasse fica a cargo dos clientes, mas a Voltz garante a segurança nas negociações e comodidade aos interessados.

A comunidade Voltz mantém o Programa Volterz, com seu método de indicações que garantem benefícios de cashback.

Programa Volterz Voltz Motors
O programa Volterz oferece cashback para troca por produtos a quem indicar amigos

A Voltz Motors lançou seu primeiro modelo, o EV1, pouco antes da pandemia e, mesmo em um ano atípico como o de 2020, conseguiu tornar-se conhecida, fortaleceu a marca e lançou novas motos, prova que as pessoas estão procurando novos meios de mobilidade, mais ágeis e limpos, justamente o que a Voltz oferece.

Conteúdo patrocinado / Voltz Motors

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado