Carrossel
Especiais

MOTOCICLISMO 279: confira destaques desta edição

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/03/2021
  • Por: Willian Teixeira

Disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais Bancah, Claro Banca, GoRead, RevistariaS e UOL Leia+, a MOTOCICLISMO 279 chega com alta variedade de motocicletas e a qualidade editorial de sempre!

Para abrir esta edição nós temos um dossiê sobre dois scooters que estão dando o que falar no mercado brasileiro:  Honda ADV e Yamaha NMAX. O primeiro inaugura um segmento inexplorado no Brasil, o dos scooters aventureiros de menor cilindrada, enquanto o segundo mistura a receita de sucesso de suas versões anteriores com novos mimos que aprimoram seu design e pilotagem. Qual deles será que faz mais o seu estilo?

MOTOCICLISMO 279: confira destaques desta edição

Também tem um teste de duas máquinas da Kawasaki: Ninja 650 e Z650. Apesar de compartilharem o mesmo conjunto mecânico, elas possuem estilos bem diferentes e sobram quando o assunto é qualidade e emoção.

Outras motos que marcam presença na MOTOCICLISMO 279 são CB Twister e Fat Bob 114. A motocicleta urbana da Honda está de roupa nova na linha 2021, preservando as qualidades e a versatilidade de sempre. Já a custom da Harley-Davidson mostra seus atributos, provando ser uma máquina capaz de arrancar o asfalto!

Para encerrar, você ainda confere inúmeras novidades do mundo da moto na seção PLANETA. Em TURISMO, Gabriel Bester, da Rox Moto, mostra uma viagem pelo Adriático, região litorânea ímpar para motociclistas. Também tem as melhores histórias sobre o motociclismo brasileiro contadas em MOTOSTORY, além da a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Garanta já seu exemplar físico ou digital e tenha uma ótima leitura!

MOTOCICLISMO 279: confira destaques desta edição
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado