Especial-Moto-de-Ouro
Especiais

MOTOCICLISMO lança especial do 22º Moto de Ouro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/03/2021
  • Por: Willian Teixeira

A 22ª edição do Concurso Moto de Ouro foi um sucesso! Com a ajuda dos nossos leitores e seguidores pudemos eleger as 13 motos mais queridas de cada categoria e dar o devido reconhecimento a esses modelos, além de destacar as marcas que mais se sobressaem em cinco quesitos de imagem.

E para celebrar o sucesso da premiação, a MOTOR MÍDIA lança a edição especial da 22ª edição do Moto de Ouro, disponível exclusivamente em formato digital. Foi o público da MOTOCICLISMO que escolheu as motos ganhadoras e as marcas mais valorizadas em cinco quesitos de imagem, e nós nos sentimos orgulhosos de organizar o prêmio Moto de Ouro e poder divulgar o quadro do filme da motocicleta no Brasil neste momento.

MOTOCICLISMO lança especial do 22º Moto de Ouro
Para download do especial do MOTO DE OURO é só clicar na imagem

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Infelizmente, por conta da pandemia, não pudemos fazer a merecida festa para entregar os troféus aos vencedores, mas isto não nos impediu de comemorar com você leitor e junto às marcas participantes.

Este especial foi pensado para registrar com mais detalhes o prêmio Moto de Ouro e levá-lo além do horizonte, prova de que é possível comemorar de outras formas, inclusive digitalmente. Você está recebendo, não só informações das motos que ganharam o prêmio e as que subiram ao pódio com elas, mas também os testes que fizemos com as motocicletas que vocês escolheram no mais democrático prêmio do mercado motociclístico do país.

A edição especial da MOTOCICLISMO sobre o 22º Concurso Moto de Ouro está disponível para download gratuito em nosso site, podendo ser acessada pela home, na seção e-Content do site da MOTOCICLISMO, ou então clicando aqui. Além disso, ela será disponibilizada nas plataformas digitais nos próximos dias! Garanta já o seu exemplar e boa leitura!

Se por acaso você não foi um dos votantes, siga nossas redes sociais e fique atento para a próxima edição do prêmio Moto de Ouro e ajude-nos a fortalecer o segmento com sua opinião, ela é muito importante!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado