Carrossel
Especiais

MOTOCICLISMO 278: confira os destaques desta edição

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/02/2021
  • Por: Willian Teixeira

A MOTOCICLISMO 278 já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais BancahClaro BancaGoReadRevistariaS e UOL Leia+. A nova edição está recheada de novidades, trazendo alta variedade de motocicletas e a qualidade editorial de sempre!

Para abrir esta edição temos um comparativo que fará a alegria dos fãs de motos naked. Colocamos frente a frente duas sedutoras máquinas do segmento: Kawasaki Z900 e Triumph Street Triple RS. Qual delas vocês acham que levará a melhor neste duelo? Façam suas apostas!

MOTOCICLISMO 278: confira os destaques desta edição

Ainda no segmento das motos nuas, temos a KTM 890 Duke R. Nossos colegas espanhóis nos mostram como essa naked pode ser arisca e polivalente ao mesmo tempo. Será que a veremos por aqui? Enquanto esse dia não chega, você pode conferir a avaliação nas páginas da MOTOCICLISMO 278.

Além das naked também temos um teste de primeiras impressões do Honda ADV, modelo que leva o conceito aventureiro a um segmento ainda não explorado no Brasil, o de scooters de entrada. As páginas da MOTOCICLISMO 278 também trazem tudo sobre o MOTO DE OURO, tradicional concurso que conta com a participação do público para eleger as melhores marcas e motos do Brasil!

Para encerrar, você ainda confere inúmeras novidades do mundo da moto na seção PLANETA. Em TURISMO, nosso parceiro Gabriel Bester desbravou Portugal e Espanha de moto, e conta todos os detalhes dessa aventura para vocês. Também tem as melhores histórias sobre o motociclismo brasileiro contadas em MOTOSTORY, além da a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Garanta já seu exemplar físico ou digital e tenha uma ótima leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado