Carrossel
Especiais

Conheça as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

5 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/01/2021
  • Por: Willian Teixeira

A 22ª edição do prêmio Moto de Ouro foi um sucesso! Tivemos quase 10 mil votos vindos de diversas partes do país, todos apaixonados por motos que compartilharam com o time da MOTOCICLISMO Brasil suas preferências e escolheram as melhores motocicletas de 13 diferentes categorias, além de elegerem as melhores marcas em cinco quesitos de imagem: Qualidade, Emoção, Publicidade, Satisfação do Cliente e Melhor Negócio.

Infelizmente a pandemia da Covid-19 rompeu a tradição e não permitiu a realização da festa para a entrega dos prêmios como nos anos anteriores. Mas nem isso será capaz de apagar o brilho das marcas vencedoras.

Yamaha se destaca no Moto de Ouro

Nesta edição do Moto de Ouro a marca dos três diapasões conquistou dois prêmios em quesitos de imagem – Qualidade e Emoção. Sinal de que, no ponto de vista dos motociclistas brasileiros, a marca de Iwata transmite bem esses importantes valores em suas motos.

  • Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro
  • Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro
  • Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro
  • Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro
  • Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

No que diz respeito a produtos, a Yamaha também tem muitos motivos para comemorar. Dentre 13 categorias, a marca japonesa ficou com cinco troféus: MT-03, Tracer 900 GT, YZ450F, XMAX 250 ABS e Lander 250 ABS conquistaram as categorias City, Crossover, Moto Verde, Scooter e Trail, respectivamente.

Os troféus da Honda no Moto de Ouro

A Honda, por sua vez, também faturou dois prêmios de imagem – Melhor Negócio e Publicidade. Ganhar tais categorias mostra que para nossos seguidores a marca possui muito valor quando o assunto é compra ou venda de motos e a comunicação com eles.

  • Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro
  • Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro
  • Veja as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro

Em termos de produtos a Honda ficou com os troféus das categorias CUB, com a Biz 125, Maxitrail, com a CRF1000L Africa Twin e Touring, com a GL 1800 Gold Wing.

As demais campeãs do 22º Moto de Ouro

BMW, Ducati, Harley-Davidson, Kawasaki, Triumph e a estreante Voltz também foram conclamadas por nossos seguidores como campeãs de categorias no 22º Moto de Ouro.

A marca alemã ficou com o troféu da categoria naked, que teve a S 1000 R como concorrente. Já a italiana de Borgo Panigale levou o título entre as Custom com a XDiavel.

A icônica fabricante de Milwaukee conquistou o título entre as clássicas com a Heritage Classic, enquanto a marca japonesa faturou o caneco entre as esportivas com a ZX-10R.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A marca inglesa sediada em Hinckley levou o título no quesito de imagem Satisfação do Cliente, enquanto a estreante Voltz conquistou o prêmio entre as elétricas, categoria que também debutou nesta edição do Moto de Ouro.

Voltz EV1 2021
Voltz EV1 faturou o prêmio entre as elétricas

Quem ganhou a EV1 sorteada entre os participantes do Moto de Ouro?

Como incentivo para participação do público no 22º Moto de Ouro, a editora Motor Mídia realizou o sorteio de uma Voltz EV1. E o mais novo proprietário de uma scooter elétrica chama-se Maurício Marchesin, do Paraná.

Independentemente dos modelos e marcas mais votados, nossa alegria é enorme pelo contingente de pessoas mobilizado na votação, sinal de que os motociclistas querem expressar seu gosto por suas motos e marcas preferidas, além de manifestar sua percepção da imagem de cada uma delas. Tudo isso só é possível pela paixão que a motocicleta é capaz de acender nas pessoas.

Veja abaixo a lista de vencedoras do 22º Moto de Ouro

IMAGEM
Qualidade: Yamaha
Emoção: Yamaha
Melhor Negócio: Honda
Satisfação do Cliente: Triumph
Publicidade: Honda

MODELOS
City: Yamaha MT-03
Clássica: Harley-Davidson Heritage Classic
Crossover: Yamaha Tracer 900 GT
CUB: Honda Biz 125
Custom: Ducati XDiavel
Elétrica: Voltz EV1
Esportiva: Kawasaki Ninja ZX-10R
Maxitrail: Honda CRF1000L Africa Twin
Moto Verde: Yamaha YZ 450F
Naked: BMW S 1000 R
Scooter: Yamaha XMAX 250 ABS
Touring: Honda GL 1800 Gold Wing
Trail: Yamaha Lander 250 ABS

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado