Suzuki-Hayabusa01
Notícias

Suzuki Hayabusa volta à Europa em fevereiro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/01/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Suzuki Hayabusa saiu de cena na Europa em 2018 por causa das normas anti-emissões Euro4, que estrearam no Velho Continente em janeiro de 2017. O motor do mítico modelo japonês não atendia a então nova legislação, e a esportiva precisou ser descontinuada.

Porém, rumores sobre seu retorno começaram a ganhar destaque em veículos especializados, e aparentemente eles devem tornar-se realidade em breve. A Suzuki revelou em seu canal global no YouTube um novo teaser de uma motocicleta esportiva que será lançada oficialmente em 5 de fevereiro.

Nova Suzuki Hayabusa será revelada em fevereiro

Veja também:
Suzuki GSX-R1000R Legend Edition celebra glórias na MotoGP
Ducati inicia produção da nova SuperSport 950
Triumph Speed Triple 1200 RS chega mais leve e potente

Neste vídeo não é possível notar muitos detalhes da nova motocicleta, mas conseguimos ver a típica forma frontal e o perfil aerodinâmico da traseira da Suzuki Hayabusa. O que fica mais nítido é o painel de instrumentos, que possui conta-giros e velocímetro analógicos e uma tela central em TFT que mostra informações sobre a moto.

  • Nova Suzuki Hayabusa será revelada em fevereiro
  • Nova Suzuki Hayabusa será revelada em fevereiro

Não foram divulgadas informações oficiais sobre a nova Suzuki Hayabusa, mas espera-se que ela tenha um motor de quatro cilindros em linha adequado ao Euro5, além de eletrônica de última geração, como central inercial que gerencia a potência do motor, controle de tração, acelerador eletrônico, diferentes modos de pilotagem e quickshifter. Para sabermos se tudo isso vai ou não se tornar realidade, precisamos segurar a nossa ansiedade até 5 de fevereiro.

Assista ao vídeo abaixo e deixe suas impressões nos comentários!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado