Fred Kyrillos_Pablo Vaz
Competições

Fred Kyrillos é campeão do 7º Duelo de Motos

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/01/2021
  • Por: Willian Teixeira

Fred Kyrillos venceu a sétima edição do Duelo de Motos, a maior competição de Motocross Freestyle (FMX) do Brasil, que foi disputada no último final de semana em Atibaia, cidade do interior de São Paulo, localizada a 70 km da Capital. A prova faz parte do Verão Espetacular 2021, tradicional quadro do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

A competição – que não contou com a presença do público por causa da pandemia da Covid-19 – foi realizada no estilo mata-mata, sendo que os pilotos tinham 1min30s para a execução de suas manobras. Os jurados avaliavam a performance deles, considerando cinco critérios: variedade, execução, uso da pista, energia e estilo.

Fred Kyrillos é o campeão do 7º Duelo de Motos
Fred Kyrillos e seu trofeu do Duelo de Motos (Brumel Neto)

Kyrillos venceu o chileno Javier Villegas na final da disputa e ficou com o troféu. Os dois pilotos competiram contra grandes nomes da modalidade, como Gilmar “Joaninha”, Marcelo Simões, Claudio Rocha, Tatá Pelegrino, entre outros.

Antes de se garantir na decisão, o piloto paulista de 35 anos superou Robertt Fire nas quartas de final e Pedro Nougalli na semifinal, vencendo ambos pelo placar de 5 a 0. Já o caminho de Villegas até a final foi construído com vitórias sobre Tatá Melo e Marcelo Simões. Na decisão, Fred Kyrillos fez 4 a 1 e conquistou mais uma taça para sua coleção.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado