Carrossel
Especiais

MOTOCICLISMO 277: confira os destaques desta edição

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/01/2021
  • Por: Willian Teixeira

A MOTOCICLISMO 277 já está disponível em formato físico nas bancas e em formato digital nas plataformas BancahClaro BancaGoReadRevistariaS e UOL Leia+, sempre trazendo grande variedade de motos com a qualidade editorial de sempre.

Para começar o ano temos nada menos do que a superesportiva BMW S 1000 RR M! Aceleramos essa incrível moto alemã que ficou ainda melhor após receber aprimoramentos do laboratório Motorsport da marca bávara. Ela ficou ainda mais leve e incrivelmente sedutora!

MOTOCICLISMO 277: confira os destaques desta edição

Se o seu negócio é trail, não tem problema! Testamos a Triumph Tiger 900 GT Pro, uma moto cheia de eletrônica que mostrou ter muita competência no asfalto sem recusar aquele rolê na terra. Agora se você dispensa o off-road, certamente vai gostar da avaliação da Harley-Davidson Street Glide 114, uma touring de patada cavalar que deixou os cromados de lado sem perder a elegância.

Sonha em entrar no mundo da motovelocidade? Então você precisa conhecer a Yamalube R3 bLU cRU Cup, categoria que abre as portas do mundial de superbike para os futuros talentos das pistas! Nosso editor, Ismael Baubeta, participou da prova de encerramento da última temporada, e ele conta quão incrível é essa competição!

Nas páginas da MOTOCICLISMO 277 você ainda fica sabendo de todos os detalhes sobre o 22º Concurso MOTO DE OURO, que vai eleger as melhores marcas e motocicletas do Brasil com a ajuda de nossos leitores!

Em TURISMO, Gabriel Bester nos mostra os encantos e paisagens da Islândia em um ride excepcional pelas estradas deste deslumbrante país! Também tem as principais novidades do mundo na moto na seção PLANETA, além da inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Garanta já seu exemplar físico ou digital e tenha uma ótima leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado