KTM-Sportbay_reprodução
Notícias

KTM Sportbay será inaugurada neste sábado

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/01/2021
  • Por: Willian Teixeira

A concessionária KTM Sportbay será inaugurada neste sábado em Curitiba. Após passar por uma grande reforma, a loja deixa de ser comandada por Fabio Campos e agora está sob a responsabilidade do Grupo Pro Tork, que mudou seu nome de KTM Sacramento para KTM Sportbay.

E a empresa paranaense afirma ter assumido o negócio com o propósito de torná-la a principal flagship da marca austríaca no Brasil. Segundo o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, o slogan Ready to Race foi levado a sério. “Investimos pesado no modelo já existente, adotando alguns ajustes necessários, principalmente no pós-venda, com linha completa de peças de reposição”, explica.

KTM reinaugura loja em Curitiba neste sábado
Grupo Pro Tork pretende transformar a KTM Sportbay na principal loja conceito da marca austríaca no Brasil (Divulgação)

Veja também:
De contrato renovado, KTM fica na MotoGP até 2026

KTM amplia família 890 com a nova 890 Adventure
KTM 1290 Super Duke R é a besta domesticável

“Como eu não poderia mais estar a frente, precisava de alguém de confiança para dar continuidade e de cara pensei no Marlon. Fizemos um bom trabalho nestes cinco anos, mas agora sigo adiante com a certeza de que deixei o negócio em boas mãos”, explica Fabio Campos.

KTM reinaugura loja em Curitiba neste sábado
Marlon Bonilha e Fabio Campos (Divulgação)

A gerência da nova KTM Sportbay está a cargo de Emerson Loth – pentacampeão brasileiro de enduro de regularidade. O evento oficial de inauguração será realizado neste sábado, das 9h às 18h, seguindo todos os protocolos de segurança necessários por causa da pandemia do novo coronavírus.

KTM reinaugura loja em Curitiba neste sábado
Emerson Loth e Fabio Campos (Divulgação)

Serviço – Inauguração KTM Sportbay
Data: Sábado, 16 de janeiro – das 9h às 18h
Endereço: Rua João Negrão – 1888, Rebouças. Curitiba (PR)

KTM no Moto de Ouro

Achou que a marca de Mattighofen ficaria de fora do nosso tradicional concurso? Achou errado! Os modelos 200 Duke, 390 Duke concorrem entre as City, enquanto a EXC-F Six Days disputa o título na categoria Moto Verde! Vote em suas preferidas clicando aqui, e para consultar o regulamento é só clicar aqui. Os participantes ainda concorrem a uma scooter elétrica Voltz EV1!

KTM KTM 350 EXC-F Six Days disputa o 22º Moto de Ouro na categoria Moto Verde (Divulgação)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado