2021-Z650-action-13
Especiais

Kawasaki confirma presença no Salão Duas Rodas 2021

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/01/2021
  • Atualizado: 21/01/2021 às 15:59
  • Por: Willian Teixeira

A Kawasaki é a segunda grande marca a confirmar presença no Salão Duas Rodas 2021, que acontece de 16 a 21 de novembro no São Paulo Expo. A marca japonesa, que participou do Salão em 2019, junta-se a Harley-Davidson e assegura sua participação na próxima edição do evento.

Para Sônia Harue Ando, Gerente Comercial e de Marketing da Kawasaki Motores do Brasil, as motocicletas mais desejadas pelos consumidores brasileiros serão apresentadas no próximo Salão Duas Rodas. “Nos dedicamos e empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa e que atende, dos que buscam as clássicas as esportivas”, destaca a executiva.

Kawasaki confirma presença no Salão Duas Rodas 2021
Sônia Harue Ando, Gerente Comercial e de Marketing da Kawasaki (Divulgação)

Veja também:
BMW registra novo recorde de emplacamentos no Brasil
Harley-Davidson é confirmada no Salão Duas Rodas 2021
Após recorde, Royal Enfield anuncia novas lojas no Brasil

Segundo Lucas Pimentel, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas, a confirmação da Kawasaki com 10 meses de antecipação demonstra a evolução da parceria entre a marca japonesa e o evento. “É uma das marcas mais emblemáticas do mundo no universo das motos, atraindo sempre um grande público interessado por suas supermáquinas e as atrações que traz só para o Salão”, avalia.

Kawasaki confirma presença no Salão Duas Rodas 2021
Fãs da Kawasaki poderão ver máquinas como a Z650 no Salão Duas Rodas (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Para novembro de 2021, a Reed Exhibitions promete investir na satisfação dos visitantes ao ampliar as experiências proporcionadas durante o evento. “A ideia é ampliar o número de test-rides e outras atrações nas arenas, com maior número de shows e competições”, anuncia Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions.

Kawasaki no Moto de Ouro

A Kawasaki também marca presença no tradicional concurso da MOTOCICLISMO que conta com ajuda dos leitores para eleger as melhores marcas e motos do mercado brasileiro! A fabricante japonesa está concorrendo em oito categorias com 12 motos. Você já deu o seu voto? Todos os participantes concorrem a uma scooter elétrica Voltz EV1! Não fique de fora dessa, clique aqui e escolha as suas favoritas!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado