Ducati-Casey-Stoner05
Competições

Ducati usada por Casey Stoner na MotoGP está à venda

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/12/2020
  • Por: Willian Teixeira

Você foi um bom fã da MotoGP durante o ano todo, se comportou bem durante a temporada e assistiu a todas as corridas? Que tal pedir ao Papai Noel de presente uma Ducati de ninguém menos do que Casey Stoner?

Uma Ducati Desmosedici GP8 usada pelo australiano na temporada de 2008 da MotoGP foi anunciada para venda no site alemão Motorrad-Speer. Trata-se da moto pilotada por Stoner na última corrida daquele campeonato, o GP de Valencia, prova que terminou com vitória do ducatista.

  • Ducati usada por Casey Stoner na MotoGP esta à venda
  • Ducati usada por Casey Stoner na MotoGP esta à venda
  • Ducati usada por Casey Stoner na MotoGP esta à venda

Veja também:
Que tal comprar uma Ducati pilotada por Troy Bayliss?
Quem tem o melhor time para 2021 na MotoGP?
Yamaha leva garotos ao mundial de superbikes

A moto em questão é um pedaço da história do Mundial de Motovelocidade. Com o modelo da Ducati, Casey Stoner venceu seis corridas na temporada 2008, quando defendeu o título da categoria rainha do Mundial. Porém o piloto australiano ele foi superado por Valentino Rossi e acabou ficando com o vice-campeonato.

Ducati usada por Casey Stoner na MotoGP esta à venda

A motocicleta da equipe de Borgo Panigale conta com um motor de 4 cilindros em V de 800 cm³ que entrega 250 cv de potência a 16.500 rpm, e é capaz de alcançar 343,2 km/h de velocidade máxima, marca registrada pelo próprio Stoner no GP da China de 2008.

Ducati usada por Casey Stoner na MotoGP esta à venda

A Ducati Desmosedici GP8 de Casey Stoner foi anunciada pelo singelo valor de 449 mil euros, algo em torno de R$ 2,9 milhões em conversão direta. Ela será entregue com a configuração e todos os componentes usados pelo piloto no GP de Valência. Gostaria de ganhar uma dessas de Natal? Conta pra gente nos comentários!

Já participou da 22ª edição do Concurso Moto de Ouro? Ainda não? Com sua ajuda vamos eleger as melhores motos e marcas do Brasil! E os participantes ainda concorrem a um scooter Voltz EV1! Não perca mais tempo, clique no banner abaixo, vote e garanta já a sua inscrição!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado