Troy-Bayliss
Competições

Ducati de Troy Bayliss na MotoGP é anunciada no eBay

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/12/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati alcançou a marca de 50 vitórias na MotoGP em 2020 com Andrea Dovizioso, que faturou o GP da Áustria em seu último ano na equipe italiana. Porém, a história da marca de Borgo Panigale na categoria rainha do Mundial de Motovelocidade começou em 2003 com Troy Bayliss e Loris Capirossi como pilotos. O primeiro pódio foi obtido já na corrida de estreia, o GP do Japão, com Capirossi em 3º. O italiano também foi o primeiro a vencer com a Ducati, no GP da Catalunha do mesmo ano

Relembramos o início da história da Ducati na MotoGP por conta de um anúncio um tanto inusitado. No início do mês, uma Ducati Desmosedici GP3 guiada pelo australiano na temporada de 2003 foi colocada à venda no eBay, um dos mais renomados sites de leilão do mundo.

E a máquina foi anunciada pela bagatela de de nada menos do que US$ 999.999 dólares, algo em torno de R$ 5 milhões em conversão direta. Mas calma! O dono do anúncio destaca que o alto valor é apenas para chamar atenção e convida interessados para uma negociação privada, e não revelou o preço real. Ou seja, pode custar mais ou pode custar menos do que o valor pedido.

Ducati de Troy Bayliss na MotoGP é anunciada no eBay

Na descrição, o vendedor “stileitalianosrl” ressalta que trata-se de um modelo muito importante para a história da Ducati na MotoGP e no motociclismo mundial, e que está completa e pronta para uso.

Ducati de Troy Bayliss na MotoGP é anunciada no eBay

O anúncio expirou no dia 5 de dezembro, e não temos a informação de uma possível venda da moto. Será que alguém a comprou? Caso a resposta seja sim, quanto será que o felizardo desembolsou para ter uma Ducati da MotoGP?

  • Ducati de Troy Bayliss na MotoGP é anunciada no eBay
  • Ducati de Troy Bayliss na MotoGP é anunciada no eBay

Se comportou em 2020 e quer se presentear com uma Desmosedici GP3 neste Natal? Para ver o anúncio é só clicar aqui!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado