Destaque-BEL-MT
Especiais

Coluna da Bel: O que te move?

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/12/2020
  • Por: Isabel Reis

O que te move? Não estou falando da mobilidade de um scooter, ou de uma esportiva, ou de uma clássica cheia de personalidade. A questão aqui é outra: o que nos move na vida? O que nos faz acordar pela manhã, batalhar durante 12 horas (ou mais) e dormir novamente, um dia após o outro.

Um dos motivos que sempre me fizeram dormir e acordar foi o meu trabalho! A profissão de comunicadora me moveu, me move, me realizou, me realiza, como profissional e como ser humano, apesar das portas que se fecharam ao longo do caminho.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Destaque-BEL-MT.jpg
Participe da Premiação Moto de Ouro: você pode ganhar uma moto elétrica Voltz EV1

Lançamento da MOTOCICLISMO em 1998

Mas outras portas se abriram. A MOTOCICLISMO foi uma delas, lançada em 1998, resultado da associação com o importante grupo Motorpress Internacional. Na época, eles já tinham a MOTOCICLISMO e a Motorrad, que foi a primeira revista de motos do mundo. O seu número 1 saiu em 1903, na Alemanha, e essa capa histórica está emoldurada na parede da editora.

Capa da Motorrad número 1, de 1903, na minha parede: prima da MOTOCICLISMO
(Acervo pessoal)

Veja também:
Vote no concurso Moto de Ouro e concorra a uma scooter Voltz EV1
Voltz EV1, mais mobilidade de scooter elétrico
Voltz Motors tem plano revolucionário para crescer no Brasil

Sabe o pensamento de que o trabalho enobrece o homem, de Max Weber (jurista e economista alemão que viveu até o começo do século 20)? Trata-se da mais pura verdade, para mim. O trabalho me deu dignidade e orgulho, especialmente quando abri a minha própria editora, lancei várias revistas e trabalhei com grandes profissionais. Essas experiências trouxeram segurança e força para superar todos os desafios.

Sai Motorpress entra Motor Mídia

A Motor Mídia, que manteve a MOTOCICLISMO quando o grupo Motorpress saiu do Brasil, em 2017, é o resultado mais recente desse desafio. De provar que continuamos capazes, que com a união e a competência de um time, sempre se chega lá. Mesmo sendo feita no Brasil, a MOTOCICLISMO tem padrão internacional, pois continua circulando em países europeus, como na Espanha.

Este ano, Moto de Ouro sorteia Voltz EV1

Meu mais recente motivo de orgulho é o de realizar a premiação Moto de Ouro, especialmente pelas dificuldades deste ano de 2020. Mesmo assim, colocamos o concurso no ar e estamos sorteando uma moto Voltz EV1, a primeira participação de uma elétrica. Basta você clicar no link do Moto de Ouro aqui no site da MOTOCICLISMO, responder algumas perguntas e pronto! Já estará concorrendo.

Voltz EV1: a primeira moto elétrica a concorrer no Moto de Ouro. Bem avaliada no teste.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O Moto de Ouro tem 22 anos de história no Brasil e também é o mesmo realizado na Europa, até hoje. O seu enfoque é democrático: é você quem vota na melhor moto ou quem dá a opinião sobre as marcas! Esta é a oportunidade para avaliar os produtos por categorias e de responder ao questionário sobre a imagem de cada marca do país.

Moto de Ouro: premiação nacional!

Durante 22 anos também sorteamos 21 motos zero quilômetro, para incentivar a votação. Ou seja, todo o ano enviamos uma motocicleta para algum leitor deste país afora, pois o Moto de Ouro é nacional. Apenas em 2019 o prêmio foi um kit com equipamentos de segurança da Tutto Motos e Winner, e não uma moto.

Enfim, sabendo que a votação está no ar e sorteando uma moto Voltz EV1 elétrica, sei que vou dormir bem e acordar melhor ainda. E que venham os novos desafios, porque, afinal, são eles que nos movem e nos ensinam a viver melhor um dia de cada vez!

Clique aqui e vote aqui no concurso Moto de Ouro! Nos vemos em uma próxima coluna. Um abraço a todos!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado