Honda-HNess-scrambler
Notícias

Honda pode lançar versão scrambler da H’Ness CB350

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/12/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Honda H’Ness CB350 é a clássica moderna da fabricante japonesa que chegou ao mercado asiático com propósito de enfrentar a Royal Enfield. Ela conta com um motor monocilíndrico de 348,36 cm³ refrigerado a ar que desenvolve 20,8 cv de potência máxima e torque de 3.05 kgf.m, ligado a uma caixa de cinco velocidades.

A novidade da Honda chama muita atenção por causa de seu visual clássico, que remete a modelos antigos da família CB. Ela está disponível em duas versões, DLX e DLX Pro, mas segundo informações publicadas na imprensa internacional, a Honda vem estudando novas possibilidades para sua nova moto clássica.

Honda pode lançar versão scrambler da H'Ness CB350
Honda H’Ness CB350. Vem aí uma versão Scrambler? (Reprodução/Young Machine)

Veja também:
Conheça as substitutas da XRE 300, a CRF 300L e CRF 300 Rally
Ducati Scrambler Icon, performance com muito estilo
Saiba quais foram as 15 motos mais emplacadas em novembro

Há algumas semanas falamos aqui em nosso site que ela poderia ganhar variantes nos estilos Café Racer e RS. Porém, segundo a revista japonesa Young Machine, a marca das Asas da Liberdade estuda uma versão scrambler para sua clássica moderna.

Honda pode lançar versão scrambler da H'Ness CB350
Projeção das possíveis novas versões da Honda H’Ness CB350
(Reprodução/Young Machine)

Segundo uma projeção apresentada pela publicação, a H’Ness CB350 Scrambler terá escape reposicionado, pneus de uso misto calçados em rodas raiadas, suspensão com maior curso, guidão mais largo e mais alto, além de grade protetora no farol dianteiro. A motorização não receberia modificações.

Projeção da nova H’Ness CB350 Scrambler (Reprodução/Young Machine)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A Honda H’Ness CB350 é oferecida somente no mercado asiático. Será que veremos a clássica moderna da marca japonesa e suas possíveis derivações em outros países? Só nos resta aguardar e acompanhar os próximos desdobramentos dessa saga!

  • Honda pode lançar versão scrambler da H'Ness CB350
  • Honda pode lançar versão scrambler da H'Ness CB350
  • Honda pode lançar versão scrambler da H'Ness CB350
  • Honda pode lançar versão scrambler da H'Ness CB350
  • Honda pode lançar versão scrambler da H'Ness CB350

Participe da 22ª edição do Concurso Moto de Ouro e nos ajude a eleger as melhores marcas e modelos de motocicletas do Brasil! Para ler o regulamento é só clicar aqui. Para votar, basta clicar no banner abaixo. E tem mais: os participantes concorrem a uma scooter elétrica Voltz EV1! Não fique de fora dessa, vote o quanto antes e concorra!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado