unnamed
Especiais

Ducati oferece mais segurança e comodidade a seus clientes

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/11/2020
  • Por: PUBLIEDITORIAL

O dia a dia está cada vez mais conturbado, exigências do trabalho, compromissos com a família, manutenção e cuidados com a casa são alguns dos compromissos que tomam nosso tempo e podem nos afastar das coisas que nos fazem relaxar, como por exemplo, andar de moto.

A Ducati pensou em duas boas alternativas para facilitar e melhorar a vida de seus clientes oferecendo mais tranquilidade para rodar com suas motos e ainda aproximar seus produtos dos fanáticos pela marca. Os novos serviços chegam para melhorar e incentivar as experiências dos ducatistas do país, afinal melhor do que ter uma Ducati é poder pilotá-la por ai tranquilamente.

Ducati oferece mais segurança e comodidade a seus clientes
Ever Red, novo programa de garantia estendida da Ducati (Divulgação)

Um dos serviços é o Ever Red, programa que oferece garantia estendida exclusiva da Ducati aos proprietários das motocicletas da marca de Borgo Panigale. Este programa já teve um crescimento de 19% no número de adesões entre fevereiro e setembro de 2020.

Administrado pelo Volkswagen Financial Services, o braço financeiro do Grupo, o Ever Red oferece ao ducatista a opção de estender a garantia de fábrica por até 36 meses, além dos 24 meses já oferecidos pela Ducati originalmente. Ou seja, os consumidores poderão contar com até cinco anos de garantia para suas motocicletas, sejam elas zero quilômetro ou seminovas. É isso mesmo, o serviço é válido tanto para motos novas quanto usadas – desde que elas estejam dentro do prazo de garantia de fábrica.

Ducati oferece mais segurança e comodidade a seus clientes
Família Multistrada também pode aderir ao novo Ducati Ever Red (Divulgação)

O cliente pode contratar a garantia estendida Ever Red no ato da compra da moto ou até um mês antes da garantia original de dois anos vencer (dentro do limite de 20 mil quilômetros rodados ou 50 mil para a linha Multistrada).

Motor, transmissão, freios, suspensões, injeção eletrônica, painel, circuitos elétricos e eletrônicos estão cobertos pelo Ever Red. Além de toda assistência à disposição, os contratantes contam com reboque em caso de pane elétrica ou mecânica e serviço de táxi para até 100 km.

Ducati oferece mais segurança e comodidade a seus clientes

A partir de sua contratação, o plano fica vinculado ao chassi da motocicleta, assegurando sua assistência durante o prazo contratado, é mais segurança e maior valorização para sua Ducati.

O cliente que aderir ao Ever Red tem como benefícios a realização de reparos nas concessionárias Ducati em todo o Brasil, guincho 24 horas e garantia de bom funcionamento de sua motocicleta sem limite de quilometragem.

Ducati oferece mais segurança e comodidade a seus clientes

Todos esses serviços são oferecidos com as mesmas condições da garantia original de fábrica, ou seja, o cliente deve seguir integralmente o plano de manutenção e de revisões periódicas previsto no manual do proprietário.

O outro serviço que oferece mais comodidade aos ducatistas do Brasil é a nova Loja Oficial Ducati no Mercado Livre, que já é uma das maiores do e-commerce brasileiro, com 55% de marketshare.

Em funcionamento há pouco mais de três meses, a nova plataforma proporciona acesso a todos os produtos oficiais Ducati em poucos cliques. Na loja oficial é possível compara peças, acessórios e equipamentos da boutique da marca, além de itens de parceiros renomados como Akrapovic, Bosch, Rizoma, Termignoni, entre outros.

Não importa onde você esteja, suas compras serão entregues em todo o Brasil, inclusive nas praças em que a Ducati não conta com concessionárias ou pontos de atendimento. Mais comodidade e conforto para os ducatistas de todo o país.

Para mais informações sobre os novos serviços Ducati vá a uma das concessionárias ou acesse os endereços www.ducati.com/br/ e loja.mercadolivre.com.br/ducati.

Conteúdo patrocinado / Ducati do Brasil

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado