BMW-novas-nakeds
Notícias

BMW confirma chegada de duas novas nakeds

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/11/2020
  • Atualizado: 20/11/2020 às 17:09
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad mostrou um teaser e anunciou a realização de uma live para apresentar duas novas nakeds ao seu line-up na Europa nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, com transmissão via redes sociais da marca alemã a partir das 16h (horário local).

Uma das novidades é a nova S 1000 R, a naked derivada da S 1000 RR que também utiliza um motor de quatro cilindros em linha e 999 cm³. Nos resta saber se os 207 cv de potência máxima da usina serão amansados ou não. Ela chega ao mercado local para concorrer com as poderosas Ducati Streetfighter V4, MV Agusta Brutale 1000RR, Aprilia Tuono V4 e Triumph Speed Triple.

BMW confirma chegada de duas novas nakeds
Teaser promete novas nakeds ao line-up europeu da BMW Motorrad (Divulgação)

Veja também:
Definition CE 04, o novo conceito elétrico da BMW
Ducati XDiavel ganha duas novas versões na linha 2021
Yamaha MT-07 segue “irmã maior” e ganha novo visual

A nova naked bávara foi vista há alguns meses em fotos espiãs, e pudemos notar alguns detalhes dessa máquina de estilo streetfigter. Aparentemente alguns itens parecem ter sido aproveitados de outras motos da BMW, como o farol, que tem o mesmo formato do que é usado na F 900 R, além da ponteira de escape que é igual a da nova S 1000 XR. Chassi e balança traseira parecem ter sido remodelados. Uma pequena bolha oferece alguma proteção aerodinâmica, escondendo o painel em TFT.

BMW confirma chegada de duas novas nakeds
Foto espiã da nova BMW S 1000 R. Lançamento deve acontecer nesta quinta (Arquivo)

O outro modelo muito possivelmente será a nova R 1250 R, que deve ser atualizada para o padrão Euro5, além de receber alguns detalhes estéticos. Para saber mais sobre as novas nakeds da marca alemã só nos resta aguardar a apresentação oficial, na próxima quinta-feira.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado