MOTOCICLISMO-275_CARROSSEL
Especiais

MOTOCICLISMO 275: veja os destaques desta edição

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/11/2020
  • Por: Willian Teixeira

A MOTOCICLISMO 275 já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais GoReadRevistariaSClaro BancasBancah e UOL Leia +, sempre trazendo alta qualidade editorial e grande variedade de motos.

Para abrir a edição temos a BMW R 1250 RT, que utiliza o renomado motor boxer bicilíndrico da big trail R 1250 GS. Trazemos as primeiras impressões dessa touring alemã que chega como opção para quem quer usar esse motor exclusivamente no asfalto. Também testamos a pequenina NXR 160 Bros, a trail de baixa cilindrada da Honda que utiliza o conjunto mecânico da CG 160 e é pau para toda a obra.

E para encerrar o universo trail, também testamos a nova Royal Enfield Himalayan, que recebeu pequenas modificações para ganhar mais espaço no mercado. Já para concluir a parte de testes nós temos uma análise da Ducati Streetfighter V4, a insana naked italiana com o motor de série mais poderoso da fabricante de Borgo Panigale.

Em TURISMO temos mais uma aventura do nosso parceiro Ton Pederneiras, que nos brinda com uma incrível viagem pelos Alpes Suíços, passando por locais com visual estonteante, dignos de cartão-postal. Já em MOTOSTORY, nosso parceiro Carlãozinho Coachman traz as melhores histórias do motociclismo nacional.

Além disso, o PLANETA MOTO traz uma grande variedade de motocicletas exclusiva que deram o que falar nas últimas semanas. Também tem a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO 275. Garanta já o seu exemplar físico ou digital e tenha uma ótima leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado