XDiavel-Ambientate-04-gallery-1920×1080
Notícias

Ducati XDiavel ganha duas novas versões na linha 2021

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/11/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati expandiu a gama da musculosa XDiavel com a apresentação de duas novas versões, Dark e Black Star, que juntam-se a S para a linha 2021. Além das novas versões, uma das principais novidades para a linha XDiavel está no motor de 1.262 cm³, que está adequado ao Euro5 e agora conta com mais potência e torque.

Versão de entrada da linha XDiavel, a Dark aposta em um visual escurecido para chamar atenção, trazendo pintura preta e todos os detalhes da motocicleta na tonalidade. Já a Ducati XDiavel Black Star mostra o lado esportivo da cruiser da Ducati, com pinturas e equipamentos inspirados nos carros esportivos.

Veja também:
Superveloce 75 Anniversario celebra história da MV Agusta
Vídeo: V4 Granturismo, o incrível novo motor Ducati
Yamaha MT-09 SP 2021: ainda melhor e mais esportiva

A Ducati XDiavel Black Star mescla tons de cinza opaco e preto com alguns toques de vermelho nas tampas do motor e nas laterais do tanque, além de rodas são forjadas e pintadas em preto brilhante. Além disso, ela conta com diferenciais como selim diferenciado, pinças de freio Brembo M50, farol dianteiro com luzes DRL e conexão Bluetooth.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Para poder continuar em linha em 2021, o motor bicilíndrico Testatretta DVT foi retrabalhado, recebendo nova calibração da injeção e parâmetros de eletrônica, além de alterações no sistema de escape. Agora, ele entrega 160 cv de potência máxima em 9.500 rpm e 12.9 kgf.m de torque a 5.000 giros.

Ela também conta com eletrônica de alto nível embarcada, com vários tipos de assistências de pilotagem. Em todas as versões ela dispõe de ABS nas curvas, controle de tração e de arrancada, controle de cruzeiro, além de painel em TFT, iluminação em LED e três modos diferentes de condução que apresentam diferentes características de resposta e potência do motor.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado