Harley-Davidson entra no segmento de e-bikes
Notícias

Harley-Davidson entra no segmento de e-bikes

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/11/2020
  • Por: Willian Teixeira

Após estrear no segmento de elétricos com a LiveWire, a Harley-Davidson anunciou sua entrada no universo das bicicletas elétricas com o lançamento da Serial 1 Cycle Company, nova divisão da marca norte-americana totalmente voltada à produção de e-bikes.

Inclusive o nome da nova empresa da Harley-Davidson remete ao primeiro modelo de moto fabricado pela Casa de Milwaukee, a Serial Number One, construída em 1903. Além do nome, o visual retrô está evidente nos pneus brancos escolhidos pela companhia, assim como a estrutura totalmente preta e os detalhes em couro.

  • Harley-Davidson entra no segmento de e-bikes
  • Harley-Davidson entra no segmento de e-bikes
  • Harley-Davidson entra no segmento de e-bikes

Veja também:
Trekker GT, a bicicleta elétrica da Triumph
2W Motors renova com Husqvarna e traz Fantic ao Brasil
Ducati reporta recorde em vendas no terceiro trimestre

A nova bicicleta elétrica da Serial 1 não teve detalhes técnicos revelados pela Harley-Davidson, e seu lançamento oficial está programado para dia 13 de novembro, enquanto sua chegada às lojas ocorrerá apenas em março de 2021.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O lançamento da nova linha de bicicletas elétricas pode impulsionar as vendas da Harley-Davidson, uma vez que o segmento vem apresentando expansão em vários mercados. De acordo com informações da própria H-D, a indústria de e-bikes está avaliada em US$ 15 bilhões e tem projeção de crescimento anual estimada em 6% de 2020 até 2025.

A MOTOCICLISMO 274 já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais GoReadRevistariaSClaro BancasBancah e UOL Leia +. Tem Triumph Street Triple RS, Ducati Multistrada 950S, avaliação de scooters da Honda e muito mais! Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado