rider-wanted-logo-cores-preto-copy
Especiais

Viaje pelo Brasil como convidado Harley-Davidson

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/11/2020
  • Por: PUBLIEDITORIAL

Que tal você fazer uma fantástica viagem pelo Brasil como convidado da Harley-Davidson, percorrendo algumas das mais empolgantes estradas brasileiras com uma motocicleta da marca norte-americana? Se você é como nós, viciado em motocicletas e quer viajar por lugares maravilhosos pilotando uma Harley-Davidson sem gastar um tostão, se liga no que é preciso para conseguir isso.

A Harley-Davidson do Brasil realiza o Rider Wanted 2021, projeto especial no qual a marca busca um motociclista para fazer uma viagem de dez dias pilotando uma Ultra Limited equipada com Reflex Defensive Rider Systems (RDRS), o mais novo sistema de assistência eletrônica da fabricante norte-americana que aprimora ainda mais a pilotagem e segurança dos modelos das famílias Touring e CVO.

Selecionado para o Rider Wanted 2021 vai pilotar uma Ultra Limited pelas estradas brasileiras (Divulgação)

Você vai poder percorrer centenas de quilômetros a bordo da Harley-Davidson Ultra Limited, documentando a rotina vivida nessa inesquecível experiência produzindo conteúdo exclusivo para a Harley-Davidson do Brasil cumprindo um trajeto que abrange estradas da Bahia, Goiás e Distrito Federal, desbravando uma das mais belas regiões do nosso país, que contempla locais como o Parque Nacional da Chapada Diamantina e a Chapada dos Veadeiros, entre outros lugares maravilhosos.

Harley-Davidson busca motociclista para viajar pelo Brasil
Vista aérea da cidade de Salvador, Bahia
(Divulgação/R.M. Nunes)

O melhor de tudo: O escolhido viverá essa experiência de conhecer novos lugares, paisagens, pessoas e fazer história a bordo de uma Harley-Davidson sem pagar absolutamente nada! Você receberá emprestada uma Ultra Limited e ganhará todos os equipamentos de segurança necessários para desfrutar de muitos quilômetros Brasil afora em companhia da equipe da Harley nessa viagem dos sonhos. É isso mesmo que você está lendo! Com tudo pago pela Harley-Davidson do Brasil!

Harley-Davidson busca motociclista para viajar pelo Brasil
Parque Nacional Chapada Diamantina, no estado da Bahia
(Divulgação/Andre Dib)

E para você viver esse sonho é muito simples: basta acessar o site do Rider Wanted 2021 até 15 de novembro e fazer seu cadastro. Durante o preenchimento dos dados, os participantes também devem enviar um texto de no máximo dez linhas ou um vídeo com duração máxima de dois minutos respondendo à pergunta: “Por que eu deveria ser o (a) escolhido (a) para ser o motociclista convidado nessa viagem dos sonhos da Harley-Davidson?”.

Harley-Davidson busca motociclista para viajar pelo Brasil
Parque Nacional Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás
(Divulgação/Vitor Marigo)

Após o prazo, um time de especialistas do mais alto gabarito selecionará os finalistas, que serão anunciados até o final do mês de novembro. O nome do escolhido (ou escolhida) para viajar com a Harley-Davidson pelo Brasil será divulgado no dia 18 de dezembro. Por isso, não perca tempo, leia o regulamento completo clicando aqui, envie seu material e participe já! BOA SORTE!

Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás
(/Divulgação/Vitor Marigo
)
Ponte Juscelino Kubitschek e Lago Paranoá, em Brasília, Distrito Federal
(Divulgação/Matheus Felix)

Conteúdo patrocinado / Harley-Davidson do Brasil

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado