Ecossistema
Especiais

Voltz Motors promete revolucionar o mercado de motos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/10/2020
  • Por: PUBLIEDITORIAL

Motos são uma opção rápida e prazerosa para quem busca mais agilidade e menos estresse nos deslocamentos do dia a dia, além da grande vantagem em economia de tempo que elas são capazes de proporcionar.

As motos elétricas deixaram de ser apenas uma promessa, agora já são uma realidade. A Voltz Motors quer se tornar uma referência nacional no setor facilitando o acesso à aquisição de suas motos elétricas e barateando a cadeia de serviços que o consumidor, na maioria das vezes, é obrigado a contratar.

Voltz Motors promete revolucionar o mercado de motos

Os maiores custos para o proprietário de uma motocicleta estão nos juros de financiamentos, seguro e manutenção preventiva. Estes são os alicerces fundamentais que inspiraram a criação do ECO-V, o ecossistema criado pela Voltz Motors para reduzir custos para seus usuários.

O ECO-V conecta as motocicletas inteligentes da Voltz 24 horas por dia à central. Através de potentes servidores, a empresa será capaz de monitorar em tempo real vários parâmetros enviados pelo hardware das novas motos.

Voltz Motors promete revolucionar o mercado de motos

Este hardware das motos Voltz fornecerá informações muito úteis para os usuários, desde seu comportamento de pilotagem, passando por movimentos na moto quando ela estiver parada (se for derrubada, por exemplo), captação de acidente ou furto e roubo da moto ou de algum de seus componentes.

Todas essas possibilidades são captadas em tempo real e o sistema poderá enviar mensagens que ajudarão na pilotagem mais segura, poderão avisar um parente,acionar o resgate em caso de acidente ou ainda ajudar a polícia na localização da moto e componentes em caso de roubo, desativando-os (moto ou bateria) remota e quase instantaneamente.

Voltz Motors promete revolucionar o mercado de motos

O sistema também foi criado para integrar os usuários que poderão compartilhar informações, procurar peças e até oferecer sua moto para venda ou procurar outra no caso de troca.

O ECO-V, segundo seu idealizador, nasceu para romper paradigmas e diminuir os custos exorbitantes de financiamento, seguro e manutenção das motocicletas, além de ajudar uma comunidade crescente de pessoas que buscam por mais mobilidade, mas que também estão preocupadas com o meio ambiente.

Voltz Motors promete revolucionar o mercado de motos

A inteligência artificial é uma ferramenta útil e utilizada de forma inteligente pode trazer muitos benefícios, o ECO-V é um bom exemplo do que se pode fazer em benefício do consumidor.

Todos estes serviços deverão reduzir os custos de toda essa cadeia de serviços por compartilhar e monitorar as motocicletas em tempo real e quem vai ganhar com isso é o motociclista que busca um meio mais inteligente, seguro e barato de se locomover.

Conteúdo patrocinado / Voltz Motors

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado