DSC_0153
Especiais

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/10/2020
  • Por: Willian Teixeira

Hoje é dia das crianças, e para a alegria das crianças de todas as idades, vem aí mais um Resumo MOTOCICLISMO! Listamos aqui alguns dos principais acontecimentos relacionados ao universo motociclístico da última semana. Se você já viu, terá a chance de ver novamente. Se ainda não viu, a hora é agora!

A Ducati começou a produzir a nova Multistrada V4, que como o próprio nome diz, contará com um motor derivado do usado na esportiva Panigale V4. Além disso, ela será a primeira moto a trazer tecnologia de radares na dianteira e na traseira. Saiba mais sobre a novidade e veja quando será seu lançamento, é só clicar aqui.

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO
Ducati Multistrada V4 começa a ser produzida (Divulgação)

Quem chegou chegando na Europa é a linha 2021 da pequena Honda CB125F, um dos modelos de entrada da marca das Asas da Liberdade no Velho Continente. Ela teve motor revisado e se destaca pela economia de combustível, uma vez que é capaz de rodar mais de 700 quilômetros com um tanque cheio.

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO
Honda CB125F tem a economia como seu ponto forte (Divulgação)

Outra novidade europeia é a linha 2021 de BMW R 1250 GS e R 1250 GS Adventure. Elas ganham atualizações no motor, que passa a atender o Euro5, novos recursos tecnológicos e também contam com pintura especial dos 40 anos da linha GS. Certamente a veremos por aqui em um futuro próximo, só falta a confirmação da BMW Motorrad Brasil!

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO
BMW R 1250 GS 40 Years (Divulgação)

Dois rumores envolvendo a Yamaha deram o que falar nos últimos dias. No primeiro, especula-se que a MT-09 deve ganhar na Europa um motor ainda mais potente e forte. Aprovam essa ideia?

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO
MT-09: mais força e potência para a naked dos três diapasões? (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Enquanto o segundo também envolve a Honda: as duas marcas avaliam o lançamento de aventureiras de menor cilindrada para disputar mercado na Ásia contra modelos como a Suzuki V-Strom 250. Gostaria de ver esses modelos no Brasil?

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO
No Japão, a Honda já oferece a CRF 250R. Vem substituta por aí? (Divulgação)

Curtinhas:
– E falando em Suzuki, a Casa de Hamamatsu apresentou uma nova versão da Gixxer 150 no México. Saiba mais clicando aqui.

– Voltando a mencionar a Yamaha: a marca dos três diapasões anunciou a venda da Motori Minarelli para a Fantic Motor, e elas vão trabalhar em cooperação de agora em diante.

– Que tal um tour de moto pela África do Sul? Conheça o novo roteiro da Rumos Motorcycle.

– Em sua coluna, Ismael Baubeta comenta o quão prazeroso é pilotar motos e que elas são verdadeiros veículos para se curtir a paz.

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO
Ismael Baubeta curtindo a paz em um teste com a Honda Pop 110i
(Renato Durães)

E para concluir este Resumo MOTOCICLISMO, os testes da última semana! Avaliamos a BMW F 850 GS, uma big trail que mostra-se capaz de te acompanhar tanto nas trilhas quanto em eventos de gala.

BMW F 850 GS (Renato Durães)

Também rodamos mais de 2 mil quilômetros com a Kawasaki Versys 650, uma motocicleta prática, inteligente e bastante divertida!

Kawasaki Versys 650 (Gabriela Lebsir)

Ficamos por aqui, amigos motociclistas! Gostaram do resumo dessa semana? Deixem um recado pra gente nos comentários ou enviem um e-mail para [email protected]. Um abraço e até o próximo Resumo MOTOCICLISMO!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado