daines
Especiais

Grupo Dainese adquire marca de calçados TCX

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/10/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

O Grupo Dainese adquiriu a renomada empresa italiana especializada na fabricação de calçados para motociclistas, a marca TCX. A partir de sua sede na cidade italiana de Montebelluna, em Treviso, na Itália, a TCX tem vasta experiência no desenvolvimento e fabricação de botas e sapatos de proteção para motociclistas, tanto para usuários de estradas quanto para entusiastas de off road e também para aqueles que buscam um estilo mais urbano. Assim, a TCX integra-se ao Grupo Dainese, ao qual a empresa italiana AGV também pertence.

A TCX se destaca por sua profunda experiência técnica e de desenvolvimento em calçados de motocicleta, compartilhando com a Dainese o foco no produto e na qualidade. Graças ao artesanato, tecnologia inovadora e décadas de pesquisa, a TCX oferece soluções para todos os usuários, e calçados projetados para uso urbano e de lazer ou profissional.

Veja também:
Yamaha MT-09 deve ficar mais potente na Europa
Ducati inicia produção da Multistrada V4
BMW F 850 GS Rally: da trilha enlamaçada para a noite de gala

“Melhorar a segurança nos esportes dinâmicos sempre foi a missão da Dainese, comprometendo-se com a pesquisa contínua de sistemas inovadores que protegem os atletas da cabeça aos pé. Estamos muito orgulhosos desta operação. A TCX compartilha uma paixão pelo produto com a Dainese e adiciona habilidades técnicas e de desenvolvimento que são centrais para calçados de motocicleta. Aproveito para dar as boas-vindas à equipe do TCX. Mal podemos esperar para trabalhar juntos.” disse Cristiano Silei, CEO do Grupo Dainese.

O Grupo Dainese, com as marcas Dainese e AGV, está ainda mais envolvido na categoria calçado com a entrada da TCX, e representa um centro internacional de inovação e qualidade quando o assunto é equipamento de proteção para motociclistas.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado