Rider-Wanted-Logo-Branco
Especiais

Harley-Davidson busca motociclista para viajar pelo Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/09/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Harley-Davidson do Brasil apresentou o Rider Wanted 2021, projeto em que busca um motociclista para fazer parte de sua equipe em uma viagem pelo país com uma motocicleta Ultra Limited equipada com Reflex Defensive Rider Systems (RDRS).

O escolhido partirá em uma aventura de Salvador (BA) até Brasília (DF) em uma das mais empolgantes estradas brasileiras e em contato com a natureza, passando por paisagens inesquecíveis como Chapada Diamantina e Chapada dos Veadeiros. A viagem, que cruzará estradas de Bahia, Goiás e Distrito Federal, terá duração estimada de 10 dias.

Harley-Davidson busca motociclista para viajar pelo Brasil

Veja também:
CFMoto 1250 TR-G, novidade chinesa para turismo de luxo
Benelli 1200GT é revelada no salão de motos chinês CIMA
Peugeot deve voltar a produzir motos de até 300 cm³

O selecionado (ou selecionada) pela Harley-Davidson para o Rider Wanted 2021 terá como um de seus objetivos criar conteúdos para aproximar ainda mais a marca norte-americana de seus clientes e entusiastas, mostrando novos lugares, paisagens, pessoas e histórias a bordo de uma motocicleta.

  • Harley-Davidson busca motociclista para viajar pelo Brasil
  • Harley-Davidson busca motociclista para viajar pelo Brasil
  • Harley-Davidson busca motociclista para viajar pelo Brasil

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Se interessou? Basta acessar o site do Rider Wanted 2021 e realizar seu cadastro. Após o envio dos dados, será necessário enviar um texto de no máximo 10 linhas ou o link de um vídeo postado no YouTube (com até dois minutos de duração) respondendo à pergunta: “Por que eu deveria ser escolhido para ser o motociclista nesta viagem dos sonhos da Harley-Davidson?”

Uma oportunidade e tanto para sair pelas estradas brasileiras em uma aventura inesquecível. Importante: o prazo de inscrições vai até 15 de novembro, os finalistas serão anunciados em 25 de novembro, enquanto o nome do selecionado (ou da selecionada) para a aventura será anunciado em 18 de dezembro.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado