Ducati-Rio-de-Janeiro
Notícias

Ducati ganha concessionária no Rio de Janeiro

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/09/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati anunciou a abertura de uma concessionária no Rio de Janeiro, a terceira no projeto de loja integrada com uma revenda Audi. As outras ficam em Campo Grande (MS) e Londrina (PR). A nova Ducati Rio está situada na avenida Ministro Ivan Lins, número 80, na Barra da Tijuca, e oferece o line-up completo de motos da marca italiana, além de serviços de pós-venda, acessórios e itens de lifestyle.

À frente da nova concessionária está o Grupo Kobe Elija, que atua no mercado automotivo há 32 anos, com uma equipe de 570 funcionários sob o comando da família Jacqueline Nascimento Light, Elias do Nascimento Light e Edward Light.

Veja também:
Ducati Multistrada 950S é lançada no Brasil
Ducati Monster 1200 S chega com nova cor por R$ 89.990
MOTOCICLISMO 273: veja destaques desta edição

Alexandre Ruiz, gerente nacional de vendas da Ducati, destaca que o mercado do Rio de Janeiro corresponde a aproximadamente 5% do total de motos acima de 500 cm³, além de ter um potencial expressivo de crescimento no segmento premium. “A partir de agora poderemos oferecer ao público carioca as motos italianas e com isso vamos construir um caminho sólido para a marca Ducati”, reforça o executivo.

O CEO da Audi do Brasil, Johannes Roscheck, ressaltou o potencial do projeto de lojas integradas entre Audi e Ducati. “Vimos desde o começo que fazia muito sentido, as duas marcas transitam em pontos comuns, como esportividade, tecnologia e inovação. Mais do que representar um movimento importante de duas empresas que pertencem ao mesmo grupo, entendemos que esta ação beneficia o cliente, que pode otimizar uma visita e ter uma oferta maior de produtos à disposição para conhecer”, finaliza.

Com a nova Ducati Rio, a fabricante de Borgo Panigale, que está presente no Brasil desde 2012, passa a contar com concessionárias em Curitiba e Londrina (PR); Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo (SP); Porto Alegre (RS); Florianópolis (SC); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Goiânia (GO); Brasília (DF); Vitória (ES).

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Ducati transfere calendário DRE para 2021 no Brasil

O curso de pilotagem Ducati Riding Experience (DRE) teve seu calendário transferido para 2021 por conta da pandemia da covid-19 e da incerteza sobre a liberação das atividades esportivas presenciais ainda em 2020.

“Sabemos que 2020 está sendo um ano atípico e por isso preferimos nos preparar para oferecer uma experiência inesquecível no DRE para 2021”, comenta Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil.

A Ducati do Brasil fará contato com cada um dos inscritos no DRE 2020 para ressarcimento de 100% do valor. Em caso de dúvidas, basta enviar e-mail para [email protected] ou uma mensagem para o WhatsApp (11) 9.4153-6238.

Conheça o app MyDucati

A Ducati apresentou o MyDucati, aplicativo para Android e iOS que fornece conteúdo exclusivo e recursos para gerenciamento de suas motocicletas.

Com o objetivo de tornar a experiência do usuário a mais envolvente e personalizada possível, o MyDucati oferece um sistema de credenciais que são desbloqueadas após a conclusão das várias seções. Ao atingir os objetivos, os assinantes podem acessar promoções e serviços personalizados com base nos interesses e preferências que expressaram no aplicativo.

No setor Garagem o cliente pode consultar a documentação de sua motocicleta a qualquer momento e estar sempre com seu Cartão Ducati – o documento oficial do ducatista – à mão. Aqui, os entusiastas podem configurar a Ducati dos seus sonhos, salvá-la e compartilhá-la com amigos e revendedores. Além disso, os fãs também podem personalizar a seção com uma foto de sua própria Ducati.

No espaço dedicado aos Concessionários Ducati é possível localizar o concessionário mais próximo com base na geolocalização, consultar os serviços disponíveis e guardá-lo como favorito para contatá-lo rapidamente ou marcar um test-ride com um simples clique.

O aplicativo também tem uma seção reservada para a comunidade Desmo Owners Club (DOC), onde os membros do clube podem compartilhar sua paixão pela Ducati e aproveitar todas as iniciativas e benefícios reservados para eles.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado