qj-announcement
Notícias

MV Agusta anuncia nova parceria na China

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/09/2020
  • Por: Willian Teixeira

A MV Agusta anunciou uma nova parceria para distribuição de suas motos na China, agora em conjunto com a QJ Motor Co, um dos maiores e mais importantes fabricantes de motocicletas do país, com ampla presença comercial na Ásia.

Com o acordo, a QJ vai substituir a Fekon Co, responsável pela introdução da MV Agusta na China. O Grupo assume as sete lojas da marca italiana no país, e assume o compromisso de expandir a rede para 21 lojas em 12 meses, além de abrir novos postos de assistência técnica para fortalecer ainda mais o nome da Casa de Varese no país.

Nova parceria da Casa de Varese, agora com a Qianjiang Motor Co (Divulgação)

Veja também:
KTM 390 Duke: mobilidade com diversão e adrenalina
Peugeot deve voltar a produzir motos de até 300 cm³
Benelli 1200GT é revelada no salão de motos chinês CIMA

Vale ressaltar que o Grupo QJ não é o único parceiro da MV Agusta na China, pois desde o ano passado a marca possui cooperação com a Loncin Motors para criar modelos de baixa e média cilindrada.

MV Agusta Brutale
Fábrica em Varese (Divulgação)

Timur Sardarov, CEO da MV Agusta, comemorou o acordo com a QJ para a segunda fase da expansão da marca no mercado chinês. “É uma parceria ambiciosa a longo prazo que nos fará a marca italiana de motos premium número um na China nos próximos cinco anos. A QJ é uma das principais empresas em termos de mercado e padrões de qualidade, e com um parceiro tão sólido, alcançaremos e superaremos em breve nossos objetivos”, comenta o executivo. Ele ainda destacou que novas parcerias serão anunciadas em breve.

“Agradecemos a MV Agusta por estabelecer uma nova parceria estratégica conosco. A MV Agusta é uma marca mundialmente famosa com uma longa história, além de uma antiga parceira da Qianjiang Motorcycle. Esperamos que em um futuro próximo possamos trabalhar para trazer aos clientes  chineses mais motos de alto desempenho que sejam modernas, belas e divertidas de pilotar. Nosso objetivo é tornar os rides de motos mais livres, ecológicos e apaixonantes” conclui Dongshao Guo, diretor geral da Qianjiang Motor Co.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado