Royal-Enfield-Bobber-KX
Notícias

Royal Enfield pode lançar bobber com motor 650 das Twins

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/09/2020
  • Atualizado: 20/09/2020 às 10:18
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield segue estudando novos produtos para o motor bicilindrico de 650 cm³ usado nas Twins Continental GT e Interceptor. Há algumas semanas o próprio CEO da fabricante indiana, Vinod Dasari, destacou que as Twins globalizaram a marca em termos de excelência, e afirmou que a plataforma delas pode render novas motos para a montadora.

Uma das possibilidades é um modelo scrambler, o qual já falamos aqui. Mas nas últimas semanas alguns sites divulgaram imagens registradas nas redondezas da sede da Royal Enfield em Chennai que mostram uma possível bobber da fabricante indiana equipada com esse propulsor.

Royal Enfield pode lançar bobber com motor das Twins
Nova moto da Royal Enfield foi flagrada na região da fábrica em Chennai, India (Reprodução/FinancialExpress)

Veja também:
Voltz confirma nova loja e pré-venda da EVS
Léo Pereira fala sobre MotoGP na MOTOCICLISMO
KTM 200 Duke, fora do lugar comum

Como informa o portal indiano FinancialExpress, essa moto deve ter um escapamento duplo e bengalas invertidas na dianteira. A moto tem perfil baixo e é possível notar que a roda dianteira é maior do que a traseira, algo comum em motocicletas cruisers. O painel de instrumentos tem grande um mostrador arredondado no centro com uma pequena tela ao lado.

Royal Enfield pode lançar bobber com motor das Twins
Conceito Bobber KX, mostrado pela Royal Enfield em 2018 (Divulgação)

O visual da nova motocicleta possivelmente lembrará o do conceito Bobber KX, mostrado pela marca em 2018 e que traz um motor V-Twin bem imponente.

Inteceptor 650 e Continental GT, as Twins da Royal Enfield (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Atualmente não há informações oficiais sobre essa possível bobber 650, apenas rumores. Mas vale ressaltar que as Twins são motocicletas que possuem uma legião de fãs pelo mundo, e certamente seria muito bom ver a Royal Enfield desenvolvendo novos produtos com esse motor de dois cilindros.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado