Voltz-EVS
Notícias

Voltz confirma nova loja e pré-venda da EVS

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/09/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Voltz Motors confirmou a inauguração de sua primeira loja em São Paulo e anunciou a pré-venda da EVS. Atualmente a marca conta somente com o scooter EV1 em seu line-up, mas em breve ele ganhará a companhia de uma moto elétrica do segmento street.

E para celebrar o acontecimento será realizado um evento on-line no dia da inauguração, onde será mostrado o novo espaço e a marca falará sobre seus planos para 2021. Também terá início a pré-venda da EVS, modelo que promete ser a primeira moto inteligente fabricada no Brasil.

Loja-conceito da Voltz em Pernambuco (Divulgação)

Veja também:
Husqvarna pode lançar naked elétrica em 2022
Yamaha trabalha em moto elétrica para motocross
Seat apresenta scooter e patinetes elétricos

A EVS é uma moto do segmento street, desenvolvida para atrair os usuários que buscam maior autonomia e velocidade, tem como foco entrar na categoria Street, que corresponde a 50,7% do mercado de motocicletas no Brasil. As configurações e o preço da EVS serão reveladas na próxima quarta-feira, durante a live da Voltz, que será transmitida pelo canal da marca no YouTube.

EVS será a primeira moto street da Voltz (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A abertura da nova unidade representa a expansão de sua rede física para outras regiões do país. Até o momento, a Voltz conta com uma loja-conceito no Recife (PE) e com outros oito showrooms em cidades do Nordeste. “Estamos negociando a abertura de mais 40 showrooms que devem começar a funcionar até o final deste ano”, afirma Renato Villar, CEO da Voltz Motors.

A nova concessionária da Voltz Motors fica na avenida Nove de Julho, número 3952, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

O scooter Voltz EV1 está disponível desde 2019 (Divulgação)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado