BMW R 1250 RT
Notícias

BMW R 1250 RT chega ao Brasil até o fim do ano

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/09/2020
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad Brasil confirmou a chegada da touring R 1250 RT ao país até o último trimestre deste ano, em data a ser confirmada.

Produzida na Alemanha, a R 1250 RT é equipada com motor boxer bicilíndrico com comando de válvulas variável ShiftCam, o mesmo da big trail R 1250 GS. A usina tem 1.254 cm³ e rende 136 cv a 7.750 rpm e torque máximo de 14.5 kgf.m em 6.250 rotações.

Veja também:
Ducati Multistrada 950S é lançada no Brasil
Yamaha apresenta série especial NMAX Star Wars
KTM 200 Duke, fora do lugar comum

Na versão oferecida no exterior ela traz de série painel TFT de 5,7 polegadas com velocímetro e conta-giros analógicos. A suspensão utiliza sistema Dynamic ESA, que além de se adequar automaticamente ao tipo de piso, compensa a capacidade de carga da moto, para oferecer conforto em todas as situações. O ABS Pró, que oferece mais segurança em frenagens, incluindo com a moto inclinada é outro atrativo de série para a touring.

Entre os opcionais estão os sistemas Dynamic Traction Control (DTC), ABS Pro, Hill Start Control Pro e o novo Dynamic Brake Assistant (DBC). Os modos dinâmicos melhoram a eletrônica já existente nas motos e o DBC ainda reduz o torque nas frenagens para otimizar o uso do freio traseiro, o que melhora a estabilidade.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Em comunicado oficial, a marca afirma que a moto será oferecida por aqui “com muita tecnologia, alto padrão de eletrônica embarcada e um amplo pacote de equipamentos de série”,  informações que, segundo o texto da BMW, serão confirmadas “em momento oportuno”. Aguardamos ansiosamente pela chegada da nova touring alemã!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado