22
Especiais

Confira mais um Resumo MOTOCICLISMO

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/09/2020
  • Por: Willian Teixeira

Hoje é feriado, mas tem resumo MOTOCICLISMO pra vocês! Aqui você confere as principais notícias sobre o universo das motocicletas que deram o que falar nos últimos dias. Se você já viu, terá a chance de ver novamente. Se ainda não viu, não perca mais tempo e confira já!

A nova geração da Yamaha MT-03 está entre nós! Ela foi apresentada pela casa dos três diapasões e está com visual semelhante ao da irmã maior MT-09, com o mesmo chassi da YZF-R3 e ganhou melhorias para aprimorar a pilotagem.

Nova geração da Yamaha MT-03 chega ao Brasil (Divulgação)

A Honda apresentou a linha 2021 da família CB 500 na Europa, com novidades para os três modelos da gama que são oferecidos no velho continente. Por lá, CB 500F e CB 500X (que também são vendidas pela marca aqui no Brasil) contam com a companhia da esportiva CBR 500R. E nós te mostramos o essa família muito unida – e muito invocada – tem para oferecer aos clientes europeus.

Cor branca é uma das novidades para a linha 2021 da Honda CBR 500R (Divulgação)

Quem também está prestes a ganhar uma nova geração são as motos de entrada da BMW Motorrad: a naked G 310 R e a trail G 310 GS, que já estão em pré-venda na Índia. Saiba mais sobre o que elas devem ter de diferente em relação aos modelos que são atualmente oferecidos pela marca bávara.

Teaser da nova BMW G 310 GS (Reprodução)

O número de motos emplacadas voltou a subir em agosto, na comparação com julho. Segundo o balanço da Fenabrave, 95.998 unidades foram emplacadas, o que representa uma alta de 12,71% na comparação com o mês anterior. Confira mais detalhes sobre o desempenho do mercado e veja as 20 motos mais emplacadas do Brasil em agosto clicando aqui. E você quer saber como ter 20% de desconto na compra de pneus da Servis Tyres? Clique aqui e confira!

Haojue DK 150 é uma das 20 motos mais emplacadas no país (Divulgação)

E para encerrar o resumo, destacamos os testes que entraram em nosso site! É fã da Royal Enfield Himalayan? Tem avaliação dela no site. Já se a sua praia são as motos esportivas, tem as primeiras impressões sobre a Ducati Superleggera V4. Feita em fibra de carbono, ela é uma das esportivas mais leves do mundo!

Ducati Superleggera V4 (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Gostou do Resumo MOTOCICLISMO dessa semana? Para dúvidas, elogios, críticas ou sugestões, deixe seu comentário abaixo ou envie um e-mail para [email protected].

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado