speed-twin-2-1
Notícias

Triumph lança agendamento on-line de serviços

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Triumph disponibilizou um sistema que permite o agendamento on-line para serviços em suas motocicletas. Com a nova ferramenta, os proprietários vão conseguir agilizar a solicitação de qualquer serviço nas oficinas das concessionárias da marca inglesa, desde revisões até outros tipos de reparos.

A iniciativa, que é global, também está em vigor no mercado brasileiro. Basta o cliente acessar o site oficial da Triumph e clicar em “Agende um Serviço”. Depois, bastará preencher o número do chassi da motocicleta (VIN), selecionar a concessionária desejada, preencher alguns dados básicos, indicar os serviços que deseja agendar e solicitar uma data conveniente para levar a motocicleta até a oficina.

Triumph apresenta Tiger 900 no Brasil nesta quarta-feira

Veja também:
Confira o teaser da nova Triumph Trident
Triumph lança projeto para mulheres motociclistas
Teste: Triumph Street Twin, uma clássica raiz

O processo de agendamento também pode ser feito diretamente no site da concessionária preferida pelo cliente, que pode colocar observações que julgar relevantes em sua solicitação, assim fornecendo mais informações para que os técnicos possam se planejar e realizar o serviço.

Cláudio Peruche, gerente de pós-vendas da Triumph, destaca que os serviços solicitados pelo cliente serão confirmados somente após contato telefônico da própria concessionária com o cliente. “Esta resposta deverá ser bem rápida. A reserva pode ser feita a qualquer momento, 24 horas por dia”, comenta o executivo. Ele ainda lembra que entre os compromissos fundamentais do serviço de pós-venda Triumph estão o uso de peças e acessórios originais, manter o cliente sempre atualizado sobre o andamento dos serviços de sua motocicleta, verificação de software e recall.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado