Carrossel
Especiais

MOTOCICLISMO 272: veja destaques desta edição

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

Disponível nas principais bancas, livrarias e nas plataformas digitais Bancah, Claro Banca, GoRead, RevistariaS e UOL Leia+, a MOTOCICLISMO 272 chega recheada de novidades, com alta variedade de motocicletas e a qualidade editorial de sempre!

Para abrir a edição nós trazemos uma das principais novidades dos últimos tempos: Kawasaki Z H2! Aceleramos a insana supernaked japonesa de motor sobrealimentado. E você fica sabendo do que ela é capaz nas página desta edição.

MOTOCICLISMO 272: veja destaques desta edição

Também testamos a Ducati Scrambler Icon, a moto de entrada da casa de Borgo Panigale. Ela recebeu singelas mudanças visuais e ganhou novos recursos tecnológicos.

Quem também foi colocada à prova por nossos pilotos foi a pequena naked KTM 200 Duke. Ela reforça o DNA esportivo da marca austríaca e mostra que quem está em seu guidão pode se divertir muito! É fã da Harley-Davidson? Então você não pode perder o teste da CVO Limited, uma motocicleta para você viajar e relaxar ao guidão.

MOTOCICLISMO 272: veja destaques desta edição

E para encerrar, você ainda confere bastantes novidades do mundo na moto na seção PLANETA. Em TURISMO, mostramos uma rota na África do Sul, destino inusitado onde é possível andar de moto em lugares lindos, além de conviver com diversas espécies de animais, de leões a pinguins! Também tem as melhores histórias sobre o motociclismo brasileiro contadas em MOTOSTORY, além da a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO 272. Garanta já seu exemplar físico ou digital e tenha uma ótima leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado