honda-cbr-2021-6
Notícias

Honda mostra nova CBR600RR; assista ao vídeo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

Agora é oficial: a Honda anunciou a data para a chegada da nova CBR600RR e divulgou as primeiras imagens oficiais e o vídeo de lançamento da esportiva. No comunicado apresentado pela marca das Asas da Liberdade não foram revelados muitos detalhes técnicos sobre a moto, que terá sua apresentação oficial realizada em 21 de agosto, no Japão.

Pelas imagens podemos ver que muitos dos rumores sobre a nova CBR600RR foram confirmados. Seu visual realmente remete ao da “irmã maior”, a CBR1000RR-R Fireblade, assim como alguns recursos aerodinâmicos que foram implantados na carenagem para ajudar a aumentar a estabilidade da moto em altas velocidades.

Segundo a Honda, a esportiva será uma motocicleta que poderá ser usada tanto nas estradas quanto nas ruas. Ela traz um um motor de 4 cilindros em linha de 599 cm³ refrigerado a líquido e terá as mais recentes tecnologias de controle eletrônico e aerodinâmica.

Veja também:
Conheça os modelos mais emplacados em julho
Yamaha MT-07 aguça os sentidos a preço justo
Veja on-board de Rea com a Kawasaki Ninja ZX-10R

Aparentemente a motocicleta manteve as suspensões e o mesmo chassi da geração anterior, que foi descontinuada em 2017 em alguns mercados por não cumprir as normas de emissões, como a Euro4. Agora, esta nova versão será compatível com as normas Euro5, e deve contar com acelerador eletrônico, controle de tração, entre outros recursos. Agora só nos resta esperar o dia 21 de agosto para conhecer a ficha técnica da nova CBR600RR.

Confira abaixo o vídeo oficial da CBR600RR apresentado pela Honda:

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado