Kymco-Visar02
Notícias

Kymco lança na Europa a pequena naked Visar 125

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

A taiwanesa Kymco é conhecida no Brasil por comercializar apenas scooters, oferecendo atualmente três modelos em nosso país: Agility 200, People GTi 300 e Downtown 300. E em breve eles devem ganhar a companhia do maxiscooter AK 550, mostrado pela J. Toledo, montadora da marca em Manaus, no último Salão Duas Rodas.

Além de scooters, a Kymco também investe bastante no segmento das motos elétricas. A marca trabalhou em conjunto com outros fabricantes no desenvolvimento de scooters com baterias intercambiáveis e na RevoNEX, uma naked elétrica de alta performance que foi mostrada como conceito no EICMA 2019 e que tem lançamento previsto para 2022.

RevoNEX, a naked de alta performance que deve ser lançada em 2022 (Divulgação)

Só que em outros mercados, como o europeu e o norte-americano, a Kymco atua em outros segmentos. Uma das últimas novidades apresentadas pela marca para o Velho Continente é a pequena naked Visar 125i. Uma motocicleta com visual esportivo, mas que traz configurações que mostram que não é bem essa a sua proposta.

Naked Visar 125i é novidade da Kymco na Europa

Seu motor é um monocilíndrico de 125 cm³ refrigerado a ar, que conta com injeção eletrônica e entrega potência máxima de 10,1 cv a 8.000 rpm. A moto tem quadro tubular em aço, suspensão dianteira telescópica e monoamortecedor regulável na traseira. Ela ainda tem rodas de liga leve de aro 17 polegadas, freios a disco e iluminação em LED.

Naked Visar 125i é novidade da Kymco na Europa

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Em Portugal, por exemplo, a Kymco Visar 125i é comercializada por 2.899 euros (já com os impostos locais), o que dá algo em torno de R$ 18.000 em conversão direta. Um valor fora da realidade brasileira para uma motocicleta nessa faixa de cilindrada. E seus atributos não a colocam como uma esportiva, e sim uma moto com proposta urbana, que pode ser usada para trabalho ou deslocamentos nas cidades. A Yamaha Factor 125, que seria sua concorrente mais próxima, é vendida por cerca de R$ 10.000. Aqui no Brasil, o Grupo JTZ oferece motocicletas do segmento naked urbanas com a marca Haojue, com modelos como DK 150 e DR 160 em seu line-up.

Naked Visar 125i é novidade da Kymco na Europa
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado